segunda-feira, 29 de junho de 2009

Malhar no cereal

Ouvi dizer que o Michael, o maior entretainer do mundo, musicalmente sobredotado, gravava as baterias e percussões, com os sons da boca. Depois era só utilizar a maquinaria para tornar aquilo mais estrondoso. Mas o que é que o Michael tinha que todos os outros não tinham? Vou pensar nessa merda, e se me lembrar amanhã boto aqui o resultado final. Tenho andado ocupado e quando chego a casa só me aptece estender no sofá, e agora que tenho os canais dos ricos não perco tempo nas internetes, e com blogues para pobres. Eu agora é só mezzo, é só cultura da mais pura qualidade, mas que não consigo ver por mais de 5 minutos, talvez com o tempo me habitue. Agora um canal que me parece ser porreirinho é o Odisseia, e o História, ontem fiquei a ver a história do pão até às tantas da manhã, fodasse é que aprendi merdas sobre o trigo e o milho, que não imaginava. Esta merda do pão nosso de cada dia é foda. Por falar em pão nosso, aprendi que a hóstia, só pode levar farinha de trigo e água, viste ..viste, já estão aprender uma nova. Havia mais merda para dizer, mas agora não me lembro.Hoje vou ver o tvmotores, para ver se encontro malhadeiras de cereais..

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Cão da Vila

Hoje sinto-me um artista .

Marteladas

Nem com o São João esta merda acalmou. Bom, agora que está tudo mais calmo e que cada um foi à sua vida, aqui deixo o meu muito obrigado a todos os que foram comer umas sardinhas e mandar umas marteladas, para o ano levem uns martelos pneumáticos, para ver se a coisa tem mais piada.Essa merda de andar à martelada com martelos de plástico não tem piada nenhuma. Espero que se dediquem à poda dos mangericos, e que para o ano detétem temores na cabeça.
Veja lá o que custa a vida.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

The simpsons à lá cappella.........

O mito de uma geração

Minha gente, sou do tempo daquela malta das Américas, que cantavam com aquela voz rouca o na, nananana, nanana, nana, naaaaaaaaaa, naaaaaaaaaa, nana. Na geração da mebocaina, uma das bandas que mais ouvi foram os Pearl Jam, nunca achei muita graça aos Nirvana, Silverchair, mudhoney etc. Dos anos 80, só me lembro bem dos finais, mas mesmo assim, ouve mais bandas a agradarem-me, Smiths, Sonic Youth e etc. Quanto mais ando pra baixo mais pequeno me sinto, mas a verdade é que é na década de 70 e finais da de 60 que eu me revejo no que toca a música. Sou dos tempos dos tchum, tchum, thcum, teon neon,, neooooo, bandas como, Pink Floyd, Genesis(com Peter gabriel), king Crimson, Led Zepplin, VDG, Supertramp e the Who, são bandas que me agradam bastante. No inicio de 60 há um man que sempre gostei, Stivie Wonder, e uma merda que nunca goste i foi U2, aquilo é sempre a malhar o mesmo, sempre que oiço um êxito novo, me lembro do anterior.
Tenho um colega que parou neste tempo e só ouve destas merdas, eu costumo-lhe dizer que há tanta coisa para ouvir que não se pode entrar numa de saudosismo, senão, não tem tempo para ouvir tudo o que se faz por aí, mas verdade seja dita, gajos como estes até que nem têm mau gosto.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Favas à moda antiga

Para quem acha que os cd´s estão fora de moda, hoje fui buscar ao sotão uns discos para ouvir no gira discos cá de casa. Eu cá sou pouco adepto de modas, e não tenho nada dessas modernices de mp3, mp4 etc. Acho graça aos gajos que se dizem modernistas porque andam na moda, quando na verdade o verdadeiro modernista anda sempre a frente do seu tempo, logo não anda na moda. Esta é uma conversa para craques e eu, não sou craque em nada, mas, como diz o meu avô, "não sou bom em nada mas dou um jeito em tudo".
No outro dia li uma cena fixe que dizia que, "a sagração da primavera" de Stravinsky, marca o inicío do modernismo, sobretudo pelas suas inovações de forma, harmonia, estrutura ritmíca etc. Acho que na altura o pessoal não aceitou muito bem estas paneleirices, pois desafiava as concepções de música da altura . Há uns tempos recordo-me que um compositor português estreou uma obra e o pessoal também não aceitou muito bem a coisa, ao que parece o pessoal ficou com o cú dorido do tempo que passou na cadeira e imagino que com fome, sede e sono, então decidiram a meio, ir comer uns cachorros, beber umas mini´s e ir dançar uns tangos pró bailarico para ver se despertavam.. Será que os filhos desse pessoal vai andar ouvir essa obra daqui a 25 anos nos mp16 ?





Esta merda de conversa é fodida de mais para a minha cabeça,mas, eu antes não gostava de vinho e com o tempo começei a gostar, por exemplo, antes não gostava de favas e hoje gosto. Pois é, acho que na música, é através do tempo que o pessoal vai apurando o paladar para certas melodias que só com o tempo despertam boas sensações. Agora também vos digo que quem ouvir Tony carreira todo o dia, só porque anda na moda ,está bem fodido, nunca mais lá chega.

domingo, 14 de junho de 2009

Sem nome

Que festa do caralho, basta falar no Ronaldo e esta merda de blogue duplica as visitas.Na próxima posta vou falar de cona, para saber se triplica. Estou a brincar, esta merda não desce de nível tão facilmente, ficai descansados. Outra coisa que acho graça é que há pessoal que vem aqui parar por palavras -chave, tipo, "o que quer dizer connecting people" ou "como tratar gripe em felinos" ou mesmo "jogos da maria e a gata de estimação". Isto é só rir.
Agora vamos falar sério, há uns tempos ouve por aí uns iluminados que decidiram dar um doutoramento honoris causa ao Mourinho, eu pergunto, para quando um para o Jorge Nuno .
Acho que o Pintinho, já merecia ser destinguido por ser o melhor gestor de recursos humanos do País, é que não é para todos ir comprar aos saldos uma camisa que ninguém quer e passado uns meses vendê-la 5 ou 6 vezes mais cara.
Nem sei que nome vou dar a esta posta, até tenho medo, é que se ponho Pinto da Costa amanhã tenho aqui o norte em peso, se ponho Mourinho, tenho aqui o Berlusconi e companhia, e esta merda já anda internacional de mais.

Ponham-se finos, hoje vou dar umas voltas por aí e mandar umas bocas ao pessoal que estiver desprevenido.Por falar em desprevenido, ontem fui comprar comida para os pássaros e enquanto estava a escolher a comida, soltei um daqueles gazes que contribuem para o efeito de estufa, fiquei assustado com o cheiro anormal daquela merda, parecia sardinha, pensei eu. De repente aproxima-se a Dona Maria para me ajudar , e quando chega ao pé de mim diz, está aqui um cheirinho a sardinha!!!
Pensei que andava com o olfacto fudido, mas depois de ouvir aquilo,, fiquei mais descansado.............

sábado, 13 de junho de 2009

Só para não me esquecer,


Ainda me lembro das noites em que antes de adormecer o meu avô contava histórias com sombras..

Ronaldo Hilton

Ronaldo, desde já te digo que não me interessa o dinheiro que ganhas mas também te aviso que com esse dinheiro todo fazia muita gente infeliz, depois explico-te porquê? Não tenho inveja nenhuma do teu dinheiro e sou muito feliz com pouco dinheiro, assim como tu já foste. A minha mãe diz-me que difícil não é ganhar dinheiro mas sim gastá-lo. Eu, se fosses meu filho dizia-te para foderes o dinheiro todo , bem ou mal não interessa, o que interessa é que o gastes. Tenho a impressão que apesar de tudo és pouco excentrico, eu no teu lugar acho que tinha mais carros, casas, fazia mais escolas, equipava mais instituições, etc.
Outra coisa que me parece importante é tirares as manias a essas socialites dos states que andam para aí armadas em finas e a passarem-se de milionárias, esquecendo-se que verdadeiro milionário és tu. Vê se carimbas aí essas gajas e não entres em cantigas, porque em Espanha vais ter chicas bem mais guapas que essas Américas que andam a cagar hamburguers a toda a hora. Aproveito para te desejar as maiores felicidades e se vires o Obama por aí manda-lhe cumprimentos meus..

Antes que me esqueça quero só dizer que a vida te corre bem mas não é graças a mim. Eu não sou o doidinho que contribui para que tu ganhes esse dinheiro todo, primeiro, porque nunca paguei para ver um jogo de futebol, não assino a Sport Tv, nunca comprei a tua camisola, e nunca meti dinheiro no teu banco.
Por falar em banco, uma coisa que achei interessante foi no dia em que todos os jornais anunciaram a tua transfrência para madrid, ter passado uma publicidade do banco que tu das cara, em que falavas já como jogador do atlético. Esse anúncio estava feito à quanto tempo?Já sabias à uns meses que ias para espanha, certo?É que li algures que esse banco abriu cerca de 10 novas dependências em madrid. Eu a pensar que as noticias eram em primeira mão.........

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um amor e uma escada................

Num dia de junho, estava eu na oficina a reparar uns sapatos quando oiço o meu avô gritar o meu nome, aflito corri até ele. Quando o encontrei, avistei ao seu lado uma moça muito bem parecida que nunca tinha visto. Perguntei ao meu avó o que se tinha passado, preciso que vás com a filha da D. Rosa para lhe abrires a porta, mas leva o escadote que precisas de subir pela varanda, disse ele. Assim foi, fui buscar o escadote e fui até casa da moça. Durante o caminho quase não falámos, ela apenas disse que se distraiu e fechou a porta sem querer quando foi à padaria, e que quando chegou reparou que se esquecerá da chave. Era um dia de calor, e por isso ela por sorte tinha a janela da varanda aberta, era só entrar e abrir a porta. Apoiei a escada na parede e subi, mas, no momento em que alçei a perna para passar a grade o meu telémovel caiu. Ainda me recordo de a ver levar as mãos a boca e eu lá de cima dizer que não havia problema, que não se preocupasse. Entrei em casa, quando abri a porta ela já estava na entrada e nas mãos tinha o dito aparelho aos bocados.Logo me disse que me queria comprar um novo, eu disse que não, que não precisava de se preocupar, pois só precisava do Telmvl para ver as horas... Notava-se que era uma menina meiga, boa e sensível. Pedi-lhe um copo de água, e num instante ela abriu a porta do frigorifíco e de lá tirou um refresco de café, perguntou se podia ser aquilo e eu disse que sim, que era a minha bebida preferida no Verão. Entretanto disse-lhe que tinha que sair para tirar a escada, e que tinha coisas para fazer na oficina. Já um pouco envergonhado, abri a porta e saí apressado ,mas, no momento em que descia os últimos degraus, coloquei mal o pé e caí. Senti uma dor muito forte no pé e sentei-me, a filha da D. Rosa tinha visto tudo e desceu imediatamente para me ajudar, perguntou-me se estava bem, eu respondi que sim, mas ela percebeu que eu estava com dores, voltou a subir as escadas e descer com um copo na mão e uma pomada na outra. Nessa altura eu já estava sem sandálias, ela disse para eu beber a água e disse que ia por um bocado de pomada. Enquanto estou a escrever esta merda, sinto as mãos dela a passar suavemente no meu pé, foi inesquecível. Ela estava pior do que eu, não parava de dizer que era uma parva, que era tudo por sua caus. Enquanto massajava os meus pés, perguntou-me o nome, disse que conhecia o meu avó à muitos anos, mas que não sabia que eu era seu neto. Disse-lhe que vim viver com ele à pouco tempo, e que antes vivi com os meus pais noutro lugar.
O seu nome era Isabel, andava na Universidade há cerca de 5 anos, só vinha à vila no verão para passar uns dias com a mãe. Antes de me ir embora não resisti à sua beleza e disse-lhe que era muito bonita e que adorei as suas massagems, nesse momento ela agarrou-me a mão, aproximei-me a ela, encostei a minha boca à dela e beijámo-nos. Nos dias seguintes e sem que o meu avó desconfiasse passei tardes e tardes de amor com a Isabel. Mais tarde pediu-me para ir com ela para a cidade, que me podia arranjar um bom emprego, eu disse que não queria deixar o meu avó, e que me sentia feliz ali. Depois disso, nunca mais a vi..
Na terça feira tive que ir à oficina buscar os sapatos da esposa do Sr, Horácio, o meu avó vinha ao meu lado, ouvi umas buzinadelas e perguntei-lhe quem se tinha casado.A filha da D. Rosa, respondeu ele. Entrei na oficina, dei os sapatos ao meu avó e disse que ia aproveitar para fazer umas coisas. Fiquei a tarde toda a olhar para a escada.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Camões não salva Jesca Hoop

Estou chateado!!!Então a Jesca Hoop veio até Portugal e ninguém diz nada?? Aposto que andavam pra aí entretidos a ensaiar uns poemas para postar no dia do Camões e também não se aperceberam.. O Camões também perdia tempo a escrever, mas mesmo assim conseguiu ter olho bravo para salvar a nado a sua grande obra. E aposto que não foi nada facil, segurar o livro com uma mão e remar com outra, não é para qualquer um.
Já que estamos no dia do Camões é caso para dizer, "em terra de cegos quem tem olho é Camões". Dá-me para brincar com esta merda, mas acreditai que isto não está para brincadeiras, é que isto só veio confirmar o que eu já suspeitava: no que toca a poetas ninguém nos fode.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Posta ranhosa que não diz nada, mas ameaça...

Se há coisa que não sei fazer é mandar, alias se há coisa que nunca fiz foi mandar. Mandar é uma tarefa dificíel, um trabalho duro, e por isso não deve ser para qualquer um. Eu cá nunca fiz nada para mandar, mas se por acaso tivesse a oportunidade de mandar, mesmo sem nunca ter feito nada para merecer mandar, não mandava. Mandar é uma palavra fodida, prefiro pedir, pedir é mais agradável. Durante anos, no tempo de férias, enquanto a paneleirage ia de férias para o Algarve, eu ficava a trabalhar nas fábricas para ganhar algum. Os meus verões eram puxadotes, trabalhar por turnos e aturar gajos malucos dos cornos todos os dias.Mas, também aprendi umas coisas giras, como embalar encomendas com um maçarico nas mãos durante 8horas em pleno mês de Agosto. Bom, isto não interessa nada, pois o que me interessa dizer é que detestava ter gajos a mandar em mim, que para além de serem cegos que nem calhaus, não sabiam mandar. É por causa desta merda que acho que quem manda, e sabe mandar, deve ser bem recompensado. As pessoas devem governar como se delas dependesse muita merda, e não mandar só para se mostrar superior. acho que há para aí um pessoal a mandar sem nunca ter feito pela vida, e são estes gajos que se vão tornar ditadores, depois à aqueles que sabem fazer umas merdas, mas não querem nem sabem ensinar, com o medo que os outros aprendam. É por causa disso que isto não anda para a frente.
O Mourinho é o maior, porque esta merda de motivar não é facil, pegar num gajo que não dava em lado nenhum e do momento para o outro começa a render, é obra. Acredito que há para aí muita gente desmotivada no que faz, porque lhes impõe em vez de pedir suavemente. Este é um bom principio para um gajo se empenhar mais.Esta merda podia ir para muitos lados, por isso, vou ficar por aqui.Posso?!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Copa América

Acho que o Obama anda a ler esta merda. Deve ser para ver se encontra informações sobre cães de água. Se me lembrar qualquer dia vou falar disso, só por tua causa, obama..
Se tiveres problemas com os sapatos ou assim, já sabes, tenho uma sapataria na rua da praça. Normalmente pela manhã não estou, porque vou fazer uns biscates com o Sr. Zé, por isso, se for preciso alguma coisa deixa ao meu avô, que eu à tarde vejo como estão as tuas solas.

abraço...

Euro Epopeias

pois é!!! Não entendo uma merda de politica, mas isto já precisava de uma posta politica para ver se o pessoal leva esta coisa a sério. Não me interessa nada a politica, não sei quem era o candidato do PSD, Ps etc. Acho que são todos uns engomadinhos aproveitadores que só se querem orientar à pala do povo, não se preocupando nada com as necessidades do pessoal. Nunca soube o nome de politicos, acho que é uma cambada de interesseiros que não sabe fazer nada e por isso é que vão para ali. Se fossem mesmo bons não iam para a politica, pois acho que deve ser foda andar sempre de fato e gravata e ainda por cima ter que ouvir umas bocas de vez em quando.
Parece-me que ontem e embora a abstenção fosse muito, o PSD ganha, principalmente por causa dos professores, que votando à esquerda ou à direita, votaram em tudo menos no PS do Tio Sócras.
Eu cá fui votar mas antes de ir respondi a umas perguntas num site qualquer que encontrei que nos ajudava a perceber qual dos partidos ia de encontro às nossas opiniões sobre as medidas mais correctas a implementar na Europa. Depois de responder, no final disseram que devería votar no B.E., e foi o que e fiz. À noite fui ver o que era aquela merda e até acho que não foi mau de todo, afinal à umas gajas jeitosas naquela lista e acho que esta merda anda assim por causa dos 2 maiores partidos, por isso acho que se deve apostar nas minorias. O pior é que segundo parece o BE, já é a terceira força politica, por isso, meus amigos, para a próxima não há mama para ninguém, pá próxima voto no carro vassoura..

domingo, 7 de junho de 2009

Michelle do Grito

LIDL DOCE

O supermercado em que mais gosto de fazer compras é o lidl. Ali encontro produtos bons e baratos, que para esta época de crise é o melhor. O único dia que tenho tempo para passar por lá é ao Domingo, e é neste dia que aproveito para trazer umas coisas do meu agrado e ver os produtos que os alemães por lá deixam. Sempre que vou até lá, nunca vejo pessoas da terra, as pessoas que encontro vêm das localidades mais próximas. Outra coisa que tenho reparado é que o parque de estacionameto esta equipado com carros mais fraquinhos do que os que estão no Pingo doce e Ecomarche, que ficam mesmo ali ao lado. Ando a desconfiar que as pessoas aqui da Vila, preferem ir às cidades comprar as coisas mais caras e gastar mais combustivel ou então vão aos locais mais chiques, porque têm vergonha de ir ao Lidl. Isto pode não fazer muito sentido, mas acho que é verdade. Hoje estive atento e reparei que os empregados também têm um ar mais descontraido, uns man´s têm o cabelo grande e andam com calças ao fundo do cú, as gajas são gordas e mandam umas caralhadas umas às outras etc.Será que esta merda é estatégia?? No meio desta miséria, hoje cruzei-me com uma empregada jeitosa, que era loura, morena, alta, rija, ...fodasse... era era linda como tudo, ..vou ter que atacar aquilo durante a semana...

se a minha maria sabe , estou bem fudido, é que ela tb vai ao pingo doce.........

sábado, 6 de junho de 2009

Posta Erudita




Carregai no botão e percebei porquê?

Próximo Vídeo..Os gritos de Maria...

Ide abaixo ver a meteorologia(fodasse escrevi esta merda sem ir ao dicionário)

Na cama de Maria

Na minha cama;

ri
chorei
comi
peidei
fudi
sonhei
dormi
acordei
pedi
apalpei
lambi
chupei
li
pensei
vi
desisti
sonhei
despi
e
voltei acordar,,,

..a meter e tirar,..

o Artista...

Maria

o arrefecimento global

Quando se fala em ambiente, de que é que se fala a seguir? Aquecimento global, cert0!!!ora como o aquecimento baixou drasticamente em relação aos primeiros dias da semana, acho que posso falar do aquecimento global. Nunca percebi muito de ciências, mas sempre gostei de perder tempo a falar em fenómenos naturais e adorava ver aqueles programas das grandes catástrofes Naturais. Adorava ver aqueles maluquinhos que sem receio de nada iam cheios de valentia atrás dos tornados com uma câmara só para recolher umas imagens. Acho que as imagens que estes gajos recolhem são utilizadas para estudos, por isso estes gajos para além de serem um doidos malucos são também uns heróis do caraças.
Adorei este inverno, gosto de chuva e o frio faz-me sentir bem e por isso este Inverno ter sido tão especial, agora uma merda que não entendo bem é andar-se para aí a falar em aquecimento Global, quando este ano o que não faltou pra aí foi frio. O calor só é bom para esses filhos da puta que trabalham em escritórios com o ar condicionado todo dia ligado, (que são os mesmos que aderem as iniciativas chonés, como os apagões etc), e para aqueles que têm ar condicionado nos carros e que no Verão como não têm nada para fazer vão de férias para o Brasil malhar nas zucas e beber caipirinha debaixo dos chaparros. Eles que trabalhassem nas obras e eu queria ver se preferiam o Verão ou o Inverno.
A verdade Inconveniente, é que há muitos anos que não via tanta neve de norte a sul do país e quando não houve neve veio chuva e frio com fartura. Acho que esta coisa do aquecimento global é uma história mal contada como o caralho, que só dá geito aos Al Gores deste mundo e alguns ecologistas fanáticos, sustentados por cientistas que querem andar a ganhar pastél a pala destes mitos, atiçando os médias para lhes montarem o circo. Estes caralhos aproveitam- se da malta gostar de falar do tempo, (que é também das minhas conversas preferidas), para inventar logo forma de foder o Zé Povinho..
Há uns tempo li que o gelo no pólo norte está a diminuir , mas, no sul está aumentar, e que no ano de 700 a 1300, o calor andou por aí, e depois disso já baixou e aumentou muitas vezes e que nessa altura os feijões e as hortalices nasciam sem ser de cesariana. Já a década de 40 (que foi de grande evolução industrial ), a temperatura, curiosamente diminuiu.?!
Ficai a saber também, que este discurso de esquerda só serve para por os jovs ambientalistas em protesto, enquanto os gajos que promovem estas merdas se andam a passear de jacto,para ver os Países que se andam a desenvolver, contribuindo assim para a emissão de CO2. Mas não se iludam, porque pelo que sei, a àgua é o principal responsável pelo efeito estufa. Só por causa dessa merda, vou ali beber umas min´s.

Epá, este post era para falar do voo 447, mas.....
....fodass estou a suar de tantos escrever , vou ali comer um peixe do rio e ver o Meireles a distribuir jogo....



beijos

Maria Algor

quinta-feira, 4 de junho de 2009

E porque esta semana houve um dia que foi para as Crianças




É por estas e por outras que tenho um Tom Sawyer dentro de mim....

quarta-feira, 3 de junho de 2009

English suave

Se há coisa que me deixa bem fudido, é o facto de não ter tido as oportunidades que estes putos de hoje têm. Uma das dificuldades que tenho, entre muitas outras, é o facto de não arranhar muito bem o Inglês. Fico extremamente fudido e envergonhado quando os Avecs param para me pedir informação e eu, embora tenha toda a vontade de ajudar, começo a gesticular e arranhar uma espécie de língua nova, mas os gajos como não entendem um caralho daquilo que eu estou a dizer, desistem e arrancam armados em pilotos de F1 nos seus carros alugados. Hoje em dia a criançada tem tudo e mais um par de botas, mas mesmo assim, a maioria dos pais desvaloriza a quantidade de actividades que têm, sendo a maioria delas gratuitas(isto é outra questão). Bom, quero apenas informar e aproveitar para mandar para o caralho, todos aqueles portugueses de gema, que vão dar duas voltas ao estrangeiro e vêm a falar outra lingua, só para se armarem em campeões internacionais. Já que aqui estou, aproveito também para mandar para o caralho, todos aqueles que mesmo estando em Portugal, gostam de escrever em Inglês só para se armarem em finos(são os que mais me enervam). Para terminar quero também mandar para o caralho, todos aqueles que arranham pouco o Inglês, mas só para darem a pala de intelectualóides botam uns estrangeirismos no meio das frases a pensar que o pessoal é burro e não entende o que eles dizem, só para se armarem em finóides. Eu cá não engano a malta e digo-vos que tenho aqui ao lado um link de um blogyou, wrote in English(tomem lá ), que só aqui está, porque tem o nome de uma banda que por acaso até curto. É só por causa disso que ele ali está, nunca olhei para aquela merda com olhos de ver, 1º- porque não entendo metade do que para ali está escrito,(embora a ler até me safe mais ao menos, graças ao dicionário) 2º -porque até percebo algumas coisas, mas não entendo outras.(porque não tenho pachorra para virar páginas, deixo isso para os músicos)

è por esta razão, que não gosto de ver esta merda cheia de Chinesas, mas até gosto de ver, Brasileiras, Russas, Búlgaras e etc. É que estas para além de serem bem mais giras e boas, ao contrário dessas chinocas, em poucos anos aprendem a falar o Português e os chinas nem se dão ao trabalho de aprender, pois só querem levar daqui o papél que os tugas lhes dão. Depois, e isto não estava para entrar na posta, é que estas mulheres , vieram dar mais cor a este Portugal, habituado a ver tudo preto, (refiro-me aos olhos e cabelo, nada mais).

esta merd já va longue, até podia dévelope more the text, but people a plus thinks more interested to read.(apanhem esta)

Au revoir

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Manaudou não sabe nadar,,,yó...



Natação sempre foi dos meus desportes preferidos, primeiro porque não dempora muito, vê-se rápido e não dá para cansar, depois porque sempre achei engraçado o facto de milésimos de segundo fazerem a diferença. O mesmo acontece com a F1, só que aqui a coisa é mais demorada e não tenho pachorra para estar a levar horas com o barulho dos carros, quando na verdade a coisa que mais gosto é o principio e fim. Tanto na Natação como na F1 os pequenos detalhes fazem a diferença, à pouco tempo li que um maluquinho qualquer pegou num carro de merda,que ninguém dava 5 tostões pelo bicho e, a verdade é que rebenta com as ferraris e com toda a merda que se lhe põe no caminho, porque inventou um difusor que ganha o,5s por volta. Na natação a coisa é parcida, mas em vez de máquinas, temos mulheres jeitosas, que treinam todo o ano, para conseguir uns míseros milésimos de segundo. Enfim , ao contrário de futebol e outros desportos, estes,não vivem tanto da inspiração mas sim da exploração da máquina humana. Bom mas isso não interessa nada, a única coisa que queria dizer é que esta Manandou me faz lembrar uma antiga namorada, que conheci porque ensinei a nadar.
Vou botar mais pormenores amanhã, mas ficai avisados, que vai sair javardice..

Cuscuz e Caviar

Em posts anteriores disse, que esta merda só serve para me divertir e para passar um bocado de tempo. Foi por isso que criei este blogue, para escrever o que me der nos cornos, mesmo que ninguém leia esta merda. A verdade é que não tenho muitas pessoas conhecidas para mandar umas bocas, que é o que me dá mais prazer e sendo assim, partindo dos três ou quatro que sigo, tentei descobrir um ou outro que me agradasse e, aqueles que se poserem a jeito, levam com uns comentários porreiros, os outros que se fodam. Outra coisa que acho engraçada, é estar a falar com um gajo meu amigo e o gajo dizer que lê um blogue de merda com um nome de Virgem, só que em vez de uma são dezasseis, e na verdade o gajo que escreve aquelas bacoradas, é o que lhe diz que só vê merda(isto nunca aconteceu). Portanto, se alguém tiver intressado(a) em marcar um encontro para pagar um cuscuz ou um caviar, que foi merda que nunca comi, (porque sempre preferi orelheira de porco), está à vontade. Depois se for do sexo feminino, tem que se por fina, porque estou sempre a reparar para os ombros das gajas, que a seguir ao cú e as mamas é a parte que mais gosto. Se for macho, a probabilidade de ser do Porto é pouca, e se há coisa que eu gosto,é de mandar umas bocas sobre bola , (nisso poucos me fodem porque sou do FCP), que é das poucas coisas que sei falar e mal. Agora, tiraí o cavalo da chuva,pois não sou o gajo certo para alguém falar, primeiro porque tenho sempre umas asneira atravessadas na língua e depois não sou pintor, médico , engenheiro ou jogador da bola , por isso, não percam tempo com merdas e vão-se confessar ao padre, que deve ter coisas mais importantes para vos dizer.

Arte ao killo, só linkei o teu blogue, porque neste museu, só entram artistas e tu, tens pinta para a escrita, tens vocabulário que me vejo fudido de entender e, já tive que ir ao dicionário 2 ou 3 vezes .