quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tai Chi..é para mim...

Acordei no domingo de manhã meio estremunhado com o toque do despertador, também ele estranhou o facto de tão cedo ter que começar a trabalhar. Neste dia, deixo-me embalar durante mais alguns momentos de sonhos matinais, aproveitando também para descansar o corpo que nestes dias me pede ao ouvido com muito jeitinho para atender uma vez aos seus desejos. Estava a tentar fazer uma posta poética, mas não consigo, por isso vou ser rápido e botar umas caralhadas que me ajudem a expressar e despachar isto, caso contrário cheteio-me e vou para a cama. Então, como disse antes, lá tive que acordar, porque no dia anterior à noite, enquanto estava a jogar umas cartas, um amigo contou que se tinha inscrito num curso de tai chi. É claro que quando ele se saíu com aquele palavrão o pessoal se fartou de gozar, mas depois se explicar eu como até gosto de alinhar em coisas diferentes, disse que aceitaria ir com ele. O gajo estava todo borrado, por ir sozinho e então convidou a malta toda para ir com ele, ninguém atinou na maluqueira, apenas eu. O Tó Mané ficou mais descansado quando eu me ofereci e disse que ia gostar e ainda me pagava o almoço e pagava uns copos. Ora, era mesmo aquela merda que eu queria ouvir, ainda para mais depois de lhe estar a ganhar na sueca. No domingo lá fomo para o parque da cidade onde aquela coisa se iría realizar, quando lá chegámos, e depois de ver as pessoas e o ambiente, dei duas palmadaas nas costas do Tó, enquanto dizía, grande Tó Mané. Fodasse, foi o primeiro domingo, em que à 10h já estava rodiado com mais conas, uma coisa inacreditável, atá a professora era boa, algo impensável, para quem como eu, estava habituado a professoras feias e gordas de Filosofia e Geografia. Lentamente começamos com aquelas paneleirices, passado 20 minutos já estava cansado e só me apetecia ir beber um martini e comer uma empada numa esplanada. Continuámos durante mais uns tempos, no final estava rebentado, mas depois de um descanso na relva, quando me levantei, até que me senti bem. No final falámos com umas mulheres que também lá andavam e que simpáticamente nos vieram sondar, queriam saber se estávamos interessados em continuar a fazer aquilo ao Domingo, disse que sim, principalmente pelas gajas que por lá vi, essas é que de facto me convenceram e dão alento para continuar... vamos lá ver se aplico uma das minhas técnicas a uma que se ponha mais a geito. Aconteceram mais coisas giras durante o dia, mas agora estou a ficar cansado , vou dormir e para a semana conto mais...

ALARME



Gostei, principalmente da cena do elevador, que ao contrário do que se diz por aí é dos transportes onde há menos acidentes.......

Mulher na Lua

Ora, já aqui disse que não desejo nada ir à lua, nunca tive esse sonho, nem que me pagassem lá iría, só via essa possibilidade com bons olhos se a nasa me concedesse três desejos. O 1º desejo pediría era, não ter que ir com aqueles fatos e capacetes malucos, só se me deixassem ir de calções e chinelos, caso contrário diría não. Outra era que na nave levassem uma piscina, cerveja, charutos, leitão, enchidos, prezunto, broâ e que a salativesse um bom sofá, Lcd dos grandes e tinha que ter sport Tv. O terceiro e último desejo sería levar mulheres, uma de cada continente, uma por ex. das Bahamas, outra do Suriname, outra da Macedônoia, mais uma do Kiribati e para finalizar uma mulher das Maldivas, ah.., já me estava a esquecer mas também lá ficaría bem uma do Botsuana!....
Compridas as minhas exigências, pensaría 2 vezes em ir até à Lua..
Já agora avisava logo o manda chuva da nasa que as gajas não podiam ser umas foleiras quaisquer, tinham que ser gajas de elevado estatuto, tipo, Jardineiras, cozinheiras, massagistas, cabeleireiras, podia abrir uma exepção a uma professora ou jornalista e talvez também podesse ir uma jogadora de voleibol de praia ou uma surfista. Se não fosse pedir muito, todas elas tinham que ter medidas pedidas por mim, e nisso não sou muito esquisito e tinham que usar todas fio dental e usar luvas por causa da gripe.....

sábado, 25 de julho de 2009

Carlos Gustavo

"Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos"

"Tudo o que nos irrita nos outros pode levar-nos a um entendimento de nós mesmos"

Carl Gustave Jung


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Estou na lua



Sempre me avisaram, não acredites em tudo que te dizem...

Ir à lua com imaginação

Tenho visto aí uns comentários de pessoal que manifesta interesse em em pisar a lua e, em alguns casos, se despõe a pagar uma bela maquia de dinheiro para viajar até esses lugar de caracteristícas pouco paradisíacas.Não entendo muito bem o que leva alguém ter esse tipo de objectivos, sonhos e desejos tão requintados. Acho que pisar a lua nunca foi dos meus desejos favoritos, como também não o foi ser astronauta ou piloto de submarinos. Não entendo qual o real prazer que este tipo de experiência podem provocar nas pessoas, mas um dia até venha a perceber. Por exemplo acho que deve ser foda andar debaixo de água e querer parar para fumar um cigarrito ao ar livre ou dar uma cagadela atrás de uma árvore e não poder, ou chegar à lua e querer levantar dinheiro para ir beber uma bujeca e não haver mulibanco!!!Deve ser foda..Não sei o que algumas pessoas vêm nesta merda...... Fez à dias 40 anos que, se não estou em erro um homem pizou a lua, é engraçado que de vez enquando falo com uns velhotes e lhe digo que o homem já foi à lua, eles não acreditam. Não sei se são estes aqui da zona que estão atrasados ou se em outras localidades também à pessoas que não têm este conhecimento. Acredito que sim, deve haver uma boa percentagem de pessoas que ainda não sabem nem acreditariam que o homem já ´pisou a lua, embora acreditem que há uma pessoa que nos controla e lê os nossos pensamentos e que nos momento em que estamos mais distraídos e temos um comportamento menos apropriado, nos dê uma cacetada na cabeça para ver se abrimos a pestana. Há por aí muita boa gente que acredita em merdas bem piores e na minha opinião bem mais irreais do que a cena de o homem ter ido a lua e que quando alguém lhes diz que o homem já pisou a lua à 40 anos, ficam chateados e nós achem mentirosos ou imaginativos. Esses que exprimentem casar com uma mulher feia, e vão ver o que é ser imaginativo.Bom, a questão que aqui se pões é a seguinte, será que aqui o burro sou eu!?

sábado, 18 de julho de 2009

Charlie Chaplin

"Eu continuo a ser uma coisa só, apenas uma coisa - um palhaço, o que me coloca em nível bem mais alto que o de qualquer político."

"Nada é permanente nesse mundo cruel - nem mesmo os nossos problemas.

"Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade. Da mesma forma, pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida."

"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."

Sobre mulheres: "Amo-as... porém não as admiro"

Hang drum

Para quem não sabe, o Hang é um instrumento merdoso, feito por gente merdosa, que teve a feliz, grande ideia, (mérito lhes seja dado), de construir um instrumento de percussão que produz um som que parece agradavél mas na verdade é uma boa merda e irritante como ó caralho. Ouvi falar neste instrumento à uns 5 ou 6 anos, quando andava a passear na serra e vi uma estrangeiro, se não me engano alemão a tocar o instrumento num banco de jardim. Ao ver e ouvir aquilo, fui-me meter com o man, e tentar saber o nome daquela coisa, ele lá disse umas palavronas que não entendi, mas apontei o máximo de palavras que apanhei e fiz umas pesquisas, na altura numa biblioteca, pois na altura não tinha computador e lá encontrei o dito cujo.
Inicialmente fiquei agradado e supreendido, talvez por ser novidade, depois de ouvir, ver e ler umas merdas, chego a conclusão que os gajos que fizeram esta coisa só querem ganhar papél com uma merda que não vale o dinheiro que se paga por o dito instrumento. Os gajos, souberam fazer bem a coisa, depois explico porquê.Na altura li que o som era viciante e que produzia uma espécie de efeito alucinogénico, esta parte se calhar também faz parte do plano de marketing, digo eu..
Conclusão, já aí andam uns malucos a tentar fazer umas imitações do instrumento, mas que conseguem ser piores do que o original, que já é mau, e fico fudido porque mesmo estes se querem aproveitar para ganhar dinheiro com uma merda que não vale nada, nem justifica esse dinheiro.Nem sei o que me deu para falar nisto.

Pode consultar, aqui, aqui e os que não merecem,aqui.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cancro da pele

Só para avisar os leitores que este blogue, assim como o seu chefe, não entra em férias. Assim, vão ter sempre noticias novas e frescas, mas aconselho o pessoal a ir de férias para o Allgarve, Polinésia Francesa ou Senegal, se tiverem possibilidade, os mais poupados, podem também optar por Mira, Midões e as praias fluviais que para aí temos. Eu cá, como tenho que trabalhar, porque devo ser dos poucos que anda em crise, vou aproveitar o fresco da cave para fazer umas merdas e de vez em quando aproveitar o ar condicionado de algumas instituições públicas para passar o tempo. Não vou dar hipótese ao cancro da pele.

Obras em casa

Para quem está a pensar comprar casa, aqui tem algumas, que já estão feitas, é só dar umas reparações,sempre é mais facíl e barato do que fazer de raiz. Esta mensagem também dava para falar sobre a nova lei que obriga os donos a fazer obras em casas antigas, mas como não sei nada desta merda, e como não sou possuídor de nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de comentar.....

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bota Posta

Como o prometido é devido, tomai todos e comei...


Esta vi por pesquisar a de baixo.

Posta Lacónica

Ao que parece Michael Jackson sofreu uma grave queimadura para um anúncio da Pepsi. Será que foi este acontecimento que motivou a sua dependência por analgésicos, ou esta merda foi a forma encontrada para justificar as operações que o gajo na altura teria realizado ? Li à uns tempos que ele só tinha cabelo porque tinha feito vários implantes e coisas do género. Por este andar, para a semana vamos saber que usava peruca à vários anos.
(vídeo em baixo)

Só para dizer que um dos gajos dos gatos fedorentos não tem piada nenhum e bota umas criticas de desporto que são da pior merda que li, acho que o man não entende nada de desporto e piada é coisa que também não tem. Enfim,este não é o único, há um gajo que para mim também não tem piada nenhuma, é um gajo alto e fino, que ficou conhecido num espectacúlo qualquer por chamar o Pinto Balsemão por senhor do Bolo. Agora não estou a ver o nome do gajo, podia ver isso rápido mas não estou com cabeça e estou com alguma pressa para dizer que a voz do gajo é irritante e as piadas do man são de merda, não têm jeito nenhum.

Uma das coisas boas que tenho para dizer é que no dia no Dia 7 de Agosto de 2009 às 12 horas 34 minutos e 56 segundos a data e a hora serão

12:34:56 07/08/09
Ora para que sabe contar que não é o caso destes três(vídeo em baixo do outro),1 2 3 4 5 6 7 8 9



Alegrem-se, o próximo poste vai dar para ver uns rabinho à maneira....eh eh


domingo, 12 de julho de 2009

Apanha bolas



Foto vs vídeo

Parece que Sarcosy se passou com o cú de uma jovem activista Brasileira. À primeira vista, Obama também parece ficar supreendido com a bunda da garota, mas como diz o ditado," nem tudo o que parece é".
Uma imagem pode originar mil palavras, um vídeo, pode evitar mil palavras.

sábado, 11 de julho de 2009

bota pacheco

Ando a colocar aqui ao lado uns blogs, pelo quais, ao primeiro olhar me sinto atraído, no entanto, tal como algumas mulheres, com o tempo pode perder a sua beleza. Hoje, como estou um pouco fodido dos corno porque lhe malhei uns bagaçoes e como já passa das 4da manha, posso estar estár achar belo aquilo que não é. Isto, acontece também com algumas mulheres que parecem princesas depoisa das 2 da manhã, mas ao outro dia se transformam em pequenos monstros. Vou para a cama meio fodido e amanhã, posso acordar bem disposto e apagar essa merda toda.

Nunca li nada do Peixoto, e como descobri esta página, aqui fica congelada, para ler em dias de mais transpiração, e poder saborear aos cubos a sua escrita Gosto do Senhor, ao contrário de outros, não tem a mania que é intelectual, bota umas tatu´s e un piercing´s, e tem um ar simpático. Aposto que era daqueles gajos, que se eu lhe tratasse das solas, me convidava para beber um gin, e batia uma conversa rápida.
Vou-me...

Amina, anima , são anima, animação, etc.



As próximas postas vão ser acerca deste tema. Anima, vêm do latim alma. A animação da alma. A alma do animal. O animal animado, ou aniqualquer coisa+ ani.Isto promete!!!!

Modesto e à parte, com presunção e água benta.

" A simplicidade não é o objectivo, é o resultado de combinar umas boas ideias, com expectativas modestas.

Paul Rand

sexta-feira, 10 de julho de 2009

2009



À sombra

Últimamente tenho andado a ver muita t.v., à bastante tempo que não perdia tanto tempo colado. Hoje descobri um programa que até curti na tv2, porque teve um convidado que nunca tinho ouvido falar, mas, que ao que pareçe, é um gajo conhecido por ser um bom cozinheiro. Não decorei o nome do gajo, mas gostei das ideias do man, gostei de ouvir falar sobre a nossa cozinha. No intervalo passou a programação da RTP memória, em que dizia que o Zorro dá durante a semana, se não me engano, às 14h e o Verão Azul ao FDS, tb às 14h. Acho que vou rever isto amanhã. Quem nasceu em 80, certamente se lemrará, da Série Espanhola, Verão Azul, eu cá, já não me lembro muito bem. Acho que hoje os moleques, não íam curtir muito esta seríe, e que os temas abordados, temas como a adolescência, a ecologia, o namoro, a diferença de gerações, o alcool, drogas,tabaco e estilos de vida, ía passar despercebido aos interesse da malta jove, podia fazer uma comparação à forma como hoje os mesmos temas são abordados, mas essa merda ía dar que pensar e ainda tinha que mandar foder meia dúzia de gajos, e não estou para grandes merdas. Há uns tempo li qualquer coisa em relação aos actores do Verão Azul, ao que parece, seguiram caminhos destintos, e acho que houve uns deles que hoje se perderam na memoria colectiva das gentes, o que é normal.

Às sextas tenho andado a seguir um programa de rádio porreiro, quem quiser ouvir os temas ali falados, pode ir ali ao lado. Acho que um dos gajos que fala, foi um dos que o Zézé Camarinha, ameaçou ontem em directo num programa qualquer.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pachecodogogia

Não entendo nada de Pedagogia, nem sei bem o que é essa merda, mas qualquer dia vou omitir a minha opinião. Esta posta foi só para me armar em groucho...



Ora, isto é um vídeo que recomendo, não tenho opinião acerca dele, mas sou homem para dizer qualquer coisa. Mais uma tentativa falhada.......

Groucho Marx

"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O matrimônio é a principal causa do divórcio."

"Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto..."

"Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas."

"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."

"Eu não sou vegetariano, mas como animais que são".

"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

terça-feira, 7 de julho de 2009

TV mania

Acabei agora de ver na tv uma entrevista de uma gaja a dizer que quando meteu um vídeo no Youtube já sabia que ia ter sucesso. Por acaso andava a virar canais, quando parei num deles para coçar os colhões, foi quando começei a ver a entrevista. Fiquei a ouvir a gaja, que durante os 10 minutos, que foi o tempo que aguentei só para saber o nome da jovem, e que mesmo assim não consegui ouvir, pois meteu-me nojo de mais e, tive que mudar aquela merda para não me enervar.
Fiz aqui uma pesquisa rápida e encontrei-a, é feia, canta mal, toca mal, resumindo, tem tudo de mau. Não entendo como há gente com tanta confiança.
Já agora, o man que a entrevistava tb não era grande coisa.

domingo, 5 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Mania

Para a menina que entrou na loja, com as argolas nas orelhas ao pendurão, que eram do tamanho ou ainda mais pequenas que a abertura que ela ganhou, desde os tempos que foi para a Universidade, e daí que quando venha a terra, começe a ressacar tanta de piroca que enche os pulmões de ar, não para encher a boca da carne que está habituada a comer lá pelas cidades da estudantada, mas para dizer merda atrás de merda a pensar que um gajo está para aturar toda a merda que diz e a puta da mania que herdou da puta das amigas que criou.
Minha menina, és mais uma foleira, que partiste de zonas piores que o baixo ou alto alentejo, nem sei, ou lá dos lados da serra da estrela, e mal chegaste a cidade a primeira coisa que fizeste foi cantar, "que boa sou, que mamas tenho....", foi tiro e queda, ainda te estavas a preparar para dar os primeiros passos e já estavas deitada na cama, a ser fodida por um trolha pior dos que para lá na tua aldeia, e que hoje achas parolo, mas que na altura te alimentava esse ego de puta. Bom, hoje ao contrário de antes, és patrocinada por uma multinacional, não sei se é essa merda da zara, pull bear ou outra merda que agora encontras e que tem produtos tão reles como a loja da mercearia da Dona Rosa, nem preciso de á entrar para comprovar. Iguais a ti, existem mais uma catrefada delas, que se acham boas como o caralho, mas que quando se põe de quatro começam logo a chamar pela mamã. Ao fim de semana regressam com a mania que são finas e doutoras , que sabem de tudo , que são muito sabidas, mas o único doutoramento que têm é em mangueira.Acham-se muito boas, mas quando vejo os doutores que vos andam a meter, chego a concusão que são piores que o pessoal cá do sitío, por isso metam a mania pelo cú acima. Agora sonhem, façam planos, mas não trepem muito, que o vosso lugar, já vós digo eu que vai ser a encher as prateleiras dos enchidos num qualquer supermercado da cidade. Se não se quiserem sugeitar a isso, ide para putas, aí não dúvido que se vão sair bem.

Pina Bausch

Há com cada uma, então no outro dia descobri, por acaso, o nome desta senhora, vi alguns vídeos, e não é que li agora num dos blogues aqui do lado, que a senhora morreu.
Nem sei que diga.....
É engraçado que na altura em que morreu o Augusto Boal, na mesma noite escrevi um post, que acabei por apagar, em que falava do teatro do oprimido e gozava um bocado com o nome daquilo, na altura não sabia, nem nunca tinha ouvido falar em tal coisa, só conheci porque um dia fui à biblioteca e enquanto lia o jornal da região, ouvia a conversa de uma jovem, daquelas com aqueles vestidos que se vêem agora, e que me fazem lemrar as ciganas, a contar a outra cigana como funcionava a coisa..

TGV

Ora, como hoje não tenho nada importante para dizer, vou apresentar um estudo sobre o aeroporto da OTA. Andava um bocado impertigado com a ideia de que se toda a gente tinha uma opinião a este respeito, e eu ainda não ter tido oportunidade de tomar uma posição relativa a este assunto. Antes de começar quero dizer que detesto andar de avião, e antes que esta merda vá de vez abaixo, decido desde já, alterar o tema deste post, este vai-se chamar, o TGV.
Quando me falam em TGV, lembro-me logo das viagens que tenho que fazer de bicicleta para Cascalheiro de baixo,.. Durante todo o ano mas principalmente nesta época, o pessoal gosta de ir ver umas garotas e beber uns copos, e a melhor terra para ir é aldeia de Cascalheiro de baixo. o único problema é o caminho para lá, a estrada está toda fudida, é só buracos, não há iluminação , é só curvas, subidas e descidas ingremes. Bom, esta merda não interessa nada, porque naquela aldeia, come-se e fode-se como gente grande, ali ninguém passa fome, é bober até cair, dançar até não poder mais, e no final o pessoal acaba junto ao rio a malhar nas imigrantas.
O pessoal gosta mesmo daquela terrinha, ali qualquer um pode ser feliz. Ora, já em Cascalheiro de Cima, a coisa piora. As gajas são más, o pessoal tem a mania que é fino, nas festas há muita etiqueta e não há espaço de manobra para comer as habitantes locais e as burracheiras têem que ser controladas, pois a velharada repara em tudo e se um gajo se estica para cima das canapas, os pais ficam sempre de olho bravo, sempre preparados para a qualquer momento saltar para as trombas do pessoal, e aí é a foda do artista. A única merda de jeito que pra ali há é a estrada. Aquilo é que é, sempre recta com iluminação e alcatrão, sempre impecável.
Conclusão. O pessoal tá-se a cagar para os acesos, o pessoal quando gosta mesmo do destino, não olha a meio, e a viagem é o que meno importa, afinal, aquilo é só ir e vir.
Acho que se os acessos para cascalheiro de Baixo fossem melhores, isso não ía trazer mais gente, muito pelo contrário. Acho que se a estrada fosse melhor as imigrantas saíam mais vezes da aldeia, provavelmente íam dar o pito para os gajos das aldeias vizinhas, o que era uma grande foda.
Acho que com o TGV se vai passar o mesmo, vamos deixar fugir as nossas Marias, para os nuestros irmanos se consolarem, e as chicas vão para outro lado que não este.

Gostava de perceber o que é que os nossos governantes viram de tão importante, para ciara agora uma ligação Lisboa- Madrid. Ora depois de consultar o site da CP, concluo que só há uma viagem para madrid a partir de Lisboa. Se fosse mesmo preciso, já se tinham lembrado em criar mais viagens.
Já reparei também que há países em que os habitantes viajam muito mais para outos países com distâncias parecidas, primeiro, há mais linhas de comboio e mais rápidas do que por exemplo a nossa actual Lisboa- Madrid e depois existem os aviões que são mais baratos que as viagem de TGV.
Com este estudo é caso para dizer, e nós é que somos os pobres?
E que tal se estes politicos se metessem no TGV e fossem pro caralho...