terça-feira, 24 de novembro de 2009

Grande Ministra Polaca

Há quem diga que as polacas, não se livram da fama de serem boas..mas ao que parece também têm uma boa ministra da saúde..

"Não vamos encomendar nenhuma vacina H1N1 a menos que exista evidência completa de que são completamente seguras,"
"Não irei trabalhar sob pressão! Nós não iremos encomendar nenhuma vacina para a gripe H1N1 a menos que haja completa evidência de que são completamente seguras,"
"Não devíamos estar preocupados se a vacina vai estar pronta a tempo. Mas se é segura em primeiro lugar. Não iremos dar ás pessoas uma vacina-placebo, não iremos seguir qualquer rumor, mas iremos basear nossas decisões em testes clínicos credíveis. Até agora esses não existem esses testes.


AQUI

cheguei, mas esqueci tudo..

Volta e meia, durante noites em que o sono é perturbado pelo som da chuva que não existe na minha cabeça, e depois de apanhar algum sol, lembro-me de coisas que me fazem lembrar que, logo mais, quando a chuva parar me tenho que lembrar de escrever aquilo que me lembrei enquanto o sol não abria e a chuva não se ía.

The gun Club

Na semana em que morreu Harvey Milk e passado uma semana de ter visto a merda de filme com o mesmo nome, alguém me alertou que o mau tempo chegou. Não estou preocupado, nem com uma coisa, nem com a outra. Estou preocupado com isto?



sábado, 7 de novembro de 2009

iSto

Não tenho tido muito tempo. O tempo não tem sido muito. E tem sido pouco o tempo que tem sobrado. No entanto tenho tido algum tempo para ver com tempo, isto e isto. E ainda mais isto.

eu sei

Que assunto é que vou falar amanhã? Tirando aqueles assuntos que toda a gente vai falar amanhã, eu vou falar dos assuntos que toda a gente vai falar depois de amanhã, mas nunca falarei dos assuntos que alguém vai falar amanhã. Hoje não me aptece falar de nada, nem do amanhã. Até amanhã.

Vara de porcos

Se a vida não vos corre bem, saltem à vara,.. Mas nunca, e mesmo nunca, olhem para a vida agarrados à vara.E nunca, mas mesmo nunca, se agarrem a uma vara.