quarta-feira, 20 de maio de 2009

Carta de amor

As emoções sentidas no dia 10 de Maio no sofá, provocaram em mim um conjunto de importantes alterações hormonais mais precisamente no aumento de testosterona às quatro mil rotações, originadas por verdadeiras e convictas sensações fodais que se traduzem na impressão que a tua companhia para além de me fazer sentir maduro, me dão um conjunto de novas e estimulantes descargas de adrenalina sempre que atinjes as cinco mil rotações.
Neste contexto, vejo-me forçado e já no próximo encontro a não resistir no banco traseiro e com toda a potência do teu motor e das belas linhas que a tua carcaça anda a exibir e com isso esquecer as inibições que tenho constatado no meu intimo e descobrir debaixo de toda cobertura que é a minha razão e que de certa forma inibe o meu tesão, os danos decorrentes dos actos que temos saboreando, e não encobrir com vergonha o bem que me tem feito a tua presença e os teus mimos convictos, dados com aceleradelas de emoções fortes, dignas dos melhores prémios de F1. Decidi por isso, enviar esta carta a partir das razões acima mencionadas e na convicção da tua compreensão para o que exprimi na minha mais profunda e verdadeira pessoa.

Com os melhores cumprimentos..

O Patrão