domingo, 31 de maio de 2009

O Grau é amigo da perfeição

Ontem Portugal acordou com uma temperatura bem acima da que tem andado por aí.Reparei que não posso escrever postas muito compridas, porque senão o pessoal farta-se e vai embora, mas como esta merda não é para agradar a folano nem cicrano, vou escrever até que a mão me começe a doer. Estava eu descansadinho a bater um bilhar, quando entraram dois gajos, já com um grau de bobadeira acima da média, que me pediram para jogar. Como a temperatura estava boa, não quis que os gajos se bronzeassem encostados à parede. Achei que o melhor era terminar o jogo com a Maria e começar uma partida dois-para-dois, com aqueles dois. É importante dizer que nunca joguei muito bilhar, mas ontem estava com uma puta de inspiração que os gajos bem se arrependeram de lá ir de peito feito cagar tacos. E tenho que confessar que também só joguei assim porque malhei uns bagaços valentes, caso contrário aquelas tabelas dignas do melhor campeonato da sport tv não teriam saído. Por isso, não pensem que os gajos só perderam porque estavam com os copos.

Tenho que acabar porque vou preparar a sapateira e por o vinho no fresco,para comer e bober, enquanto o FCP tiver a erguer mais uma taça.

O Jardim que se ponha fino, pois esta merda já chegou aos Açores. provavelmente foi o Pauleta que andou a espionar este depósito de sabedoria..Lembrei-me agora que à anos tive um grande amigo Açoreano com quem vivi grandes momentos, mas entretanto perdi o contacto dele e nunca mais soube nada do gajo. Se um dia me lembrar vou botar uma posta em sua homenagem.