quarta-feira, 20 de maio de 2009

por essa porta amigo entra se trouxeres um presunto

Hoje dediquei-me uns minutos a espreitar umas blogalhadas que para aí andam, depois de um trabalho de campo intenso, posso concluir o seguinte:estou fodido, nunca tinha feito este serviço de espionagem de forma tão intensa, mas desde já vos digo que achei uma situação fudida e uma grande falta de educação entrar em alguns blogues e no momento em que me preparava para despedir e deixar um comentário, me deparar com uma situação um pouco desagradavél. Então não é que há para aí uma malta que põe a lista de comentério com uma espécie de corrente de segurança, primeiro vêm que bateu a porta e o que trouxe nos bolsos e só depois deixam entrar. eu não percebo nada destas paneleirices, mas não vejo essa merda com bons olhos, é como me mandarem entrar em casa, botarem um bom naco de presunto com pão de centeio em cima da mesa e de forma educada eu querer agradecer ao patrão e ele virar costas. O pessoal agora prova e só diz obrigado se gostar da posta, já não entendo nada desta merda. Cá comigo, podem entrar e deixar aí uns valentes comentários, se me quiserem mandar para o caralho ou dizer que eu sou uma espécie de pastor que dou erros e escrevo mal estaíde a vontade, isto é um espaço onde a liberdade reina e cada um diz o que quer e o que lhe vai nos cornos. Mas também não quero cá muito pessoal a cagar postas de pescada, até porque são poucos os que cá vêm e só os que mandam postas é que são convidados para uma sandes de coirato.
Avisem se o meu também tiver neste estado, que agora vou ensair um poema.