quinta-feira, 21 de maio de 2009

você decide?

há pouco tempo descobri uma cabeleireira nova que estacionou perto da minha casa, acontece que na primeira vez que lá fui, saí espantado com a simpatia da senhora, da segunda fiquei admirado com o preço, pois da primeira não tinha pensado nisso, da terceira vez, fiquei adorar o meu corte de cabelo, e da quarta e última vez aconteceu algo de insólito, algo que me fez pensar se valerá a pena lá ir a quinta vez. Então foi assim, estava eu sentadinho a ver a TV7 dias, que é um dos momentos que mais prezo quando vou a este espaço, quando a artista das tesouras me chama, enquanto me lavava o cabelo senti uns movimentos de dedos por baixo do cabelo que me começou a saber bem, logo pensei que se calhar das outras vezes também tinha sido assim e nem liguei muito. Depois, de ter o cabelo lavado e depois de dar umas valentes tesouradas, senti nas costas um esfregar muito leve dos seios da senhora nos meus ombros, achei que podia ser uma situação normal e ela nem sentir o que estava a fazer, até porque ainda estava lá uma cliente a acabar as unhas com a empregada. Aquilo continuou assim enquanto eu ia dando umas olhadelas para a revista que tinha ao colo, até que entretanto a cliente se vai embora e a empregada também abandona o serviço, permanecendo apenas eu e a Maria das tesouras no estaminé, qual o meu espanto quando ela em certos momentos se esfrega com mais força, chegando a fazer descansar os seus poderosos seios em cima do meu ombro. a situação estava a piorar e eu não sabia o que dizer, durante esse momento mantive os olhos baixos ao mesmo tempo que desfolhava a revista pelas segunda ou terceira vez, até ao momento em que comecei a sentir uma certa excitação com o que estava acontecer e lentamente subi o olhar para perceber o que se estava a passar. qual o meu espanto quando o os nossos olhares se encontraram através do reflexo do espelho e nesso momento ela me aguardar com um olhar tezudo e sorridente. Não soube o que fazer e a minha salvação foi que de repente entrou um vendedor de produtos para o cabelo, entretanto ela acabou de cortar o cabelo, já com ar desconsolado e acabei por pagar e vir embora. Vamos ao que interessa, começo a sentir a trunfa a pesar e a minha mãe tb me anda a chatear para ir cortar o cabelo, portanto acham que se ela voltar a querer mandar as mamas para cima de mim sem pedir autorização devo responder com uma mão por baixo do avental e dar~lhe um apalpão numa das tetas, (atenção que este gesto só está ao alcance de gaijos que tenham o braço cumprido), e depois se houver condições saltar-lhe para a púcara em pleno estabelecimento?