segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cuscuz e Caviar

Em posts anteriores disse, que esta merda só serve para me divertir e para passar um bocado de tempo. Foi por isso que criei este blogue, para escrever o que me der nos cornos, mesmo que ninguém leia esta merda. A verdade é que não tenho muitas pessoas conhecidas para mandar umas bocas, que é o que me dá mais prazer e sendo assim, partindo dos três ou quatro que sigo, tentei descobrir um ou outro que me agradasse e, aqueles que se poserem a jeito, levam com uns comentários porreiros, os outros que se fodam. Outra coisa que acho engraçada, é estar a falar com um gajo meu amigo e o gajo dizer que lê um blogue de merda com um nome de Virgem, só que em vez de uma são dezasseis, e na verdade o gajo que escreve aquelas bacoradas, é o que lhe diz que só vê merda(isto nunca aconteceu). Portanto, se alguém tiver intressado(a) em marcar um encontro para pagar um cuscuz ou um caviar, que foi merda que nunca comi, (porque sempre preferi orelheira de porco), está à vontade. Depois se for do sexo feminino, tem que se por fina, porque estou sempre a reparar para os ombros das gajas, que a seguir ao cú e as mamas é a parte que mais gosto. Se for macho, a probabilidade de ser do Porto é pouca, e se há coisa que eu gosto,é de mandar umas bocas sobre bola , (nisso poucos me fodem porque sou do FCP), que é das poucas coisas que sei falar e mal. Agora, tiraí o cavalo da chuva,pois não sou o gajo certo para alguém falar, primeiro porque tenho sempre umas asneira atravessadas na língua e depois não sou pintor, médico , engenheiro ou jogador da bola , por isso, não percam tempo com merdas e vão-se confessar ao padre, que deve ter coisas mais importantes para vos dizer.

Arte ao killo, só linkei o teu blogue, porque neste museu, só entram artistas e tu, tens pinta para a escrita, tens vocabulário que me vejo fudido de entender e, já tive que ir ao dicionário 2 ou 3 vezes .