quarta-feira, 3 de junho de 2009

English suave

Se há coisa que me deixa bem fudido, é o facto de não ter tido as oportunidades que estes putos de hoje têm. Uma das dificuldades que tenho, entre muitas outras, é o facto de não arranhar muito bem o Inglês. Fico extremamente fudido e envergonhado quando os Avecs param para me pedir informação e eu, embora tenha toda a vontade de ajudar, começo a gesticular e arranhar uma espécie de língua nova, mas os gajos como não entendem um caralho daquilo que eu estou a dizer, desistem e arrancam armados em pilotos de F1 nos seus carros alugados. Hoje em dia a criançada tem tudo e mais um par de botas, mas mesmo assim, a maioria dos pais desvaloriza a quantidade de actividades que têm, sendo a maioria delas gratuitas(isto é outra questão). Bom, quero apenas informar e aproveitar para mandar para o caralho, todos aqueles portugueses de gema, que vão dar duas voltas ao estrangeiro e vêm a falar outra lingua, só para se armarem em campeões internacionais. Já que aqui estou, aproveito também para mandar para o caralho, todos aqueles que mesmo estando em Portugal, gostam de escrever em Inglês só para se armarem em finos(são os que mais me enervam). Para terminar quero também mandar para o caralho, todos aqueles que arranham pouco o Inglês, mas só para darem a pala de intelectualóides botam uns estrangeirismos no meio das frases a pensar que o pessoal é burro e não entende o que eles dizem, só para se armarem em finóides. Eu cá não engano a malta e digo-vos que tenho aqui ao lado um link de um blogyou, wrote in English(tomem lá ), que só aqui está, porque tem o nome de uma banda que por acaso até curto. É só por causa disso que ele ali está, nunca olhei para aquela merda com olhos de ver, 1º- porque não entendo metade do que para ali está escrito,(embora a ler até me safe mais ao menos, graças ao dicionário) 2º -porque até percebo algumas coisas, mas não entendo outras.(porque não tenho pachorra para virar páginas, deixo isso para os músicos)

è por esta razão, que não gosto de ver esta merda cheia de Chinesas, mas até gosto de ver, Brasileiras, Russas, Búlgaras e etc. É que estas para além de serem bem mais giras e boas, ao contrário dessas chinocas, em poucos anos aprendem a falar o Português e os chinas nem se dão ao trabalho de aprender, pois só querem levar daqui o papél que os tugas lhes dão. Depois, e isto não estava para entrar na posta, é que estas mulheres , vieram dar mais cor a este Portugal, habituado a ver tudo preto, (refiro-me aos olhos e cabelo, nada mais).

esta merd já va longue, até podia dévelope more the text, but people a plus thinks more interested to read.(apanhem esta)

Au revoir