segunda-feira, 8 de junho de 2009

Euro Epopeias

pois é!!! Não entendo uma merda de politica, mas isto já precisava de uma posta politica para ver se o pessoal leva esta coisa a sério. Não me interessa nada a politica, não sei quem era o candidato do PSD, Ps etc. Acho que são todos uns engomadinhos aproveitadores que só se querem orientar à pala do povo, não se preocupando nada com as necessidades do pessoal. Nunca soube o nome de politicos, acho que é uma cambada de interesseiros que não sabe fazer nada e por isso é que vão para ali. Se fossem mesmo bons não iam para a politica, pois acho que deve ser foda andar sempre de fato e gravata e ainda por cima ter que ouvir umas bocas de vez em quando.
Parece-me que ontem e embora a abstenção fosse muito, o PSD ganha, principalmente por causa dos professores, que votando à esquerda ou à direita, votaram em tudo menos no PS do Tio Sócras.
Eu cá fui votar mas antes de ir respondi a umas perguntas num site qualquer que encontrei que nos ajudava a perceber qual dos partidos ia de encontro às nossas opiniões sobre as medidas mais correctas a implementar na Europa. Depois de responder, no final disseram que devería votar no B.E., e foi o que e fiz. À noite fui ver o que era aquela merda e até acho que não foi mau de todo, afinal à umas gajas jeitosas naquela lista e acho que esta merda anda assim por causa dos 2 maiores partidos, por isso acho que se deve apostar nas minorias. O pior é que segundo parece o BE, já é a terceira força politica, por isso, meus amigos, para a próxima não há mama para ninguém, pá próxima voto no carro vassoura..