domingo, 7 de junho de 2009

LIDL DOCE

O supermercado em que mais gosto de fazer compras é o lidl. Ali encontro produtos bons e baratos, que para esta época de crise é o melhor. O único dia que tenho tempo para passar por lá é ao Domingo, e é neste dia que aproveito para trazer umas coisas do meu agrado e ver os produtos que os alemães por lá deixam. Sempre que vou até lá, nunca vejo pessoas da terra, as pessoas que encontro vêm das localidades mais próximas. Outra coisa que tenho reparado é que o parque de estacionameto esta equipado com carros mais fraquinhos do que os que estão no Pingo doce e Ecomarche, que ficam mesmo ali ao lado. Ando a desconfiar que as pessoas aqui da Vila, preferem ir às cidades comprar as coisas mais caras e gastar mais combustivel ou então vão aos locais mais chiques, porque têm vergonha de ir ao Lidl. Isto pode não fazer muito sentido, mas acho que é verdade. Hoje estive atento e reparei que os empregados também têm um ar mais descontraido, uns man´s têm o cabelo grande e andam com calças ao fundo do cú, as gajas são gordas e mandam umas caralhadas umas às outras etc.Será que esta merda é estatégia?? No meio desta miséria, hoje cruzei-me com uma empregada jeitosa, que era loura, morena, alta, rija, ...fodasse... era era linda como tudo, ..vou ter que atacar aquilo durante a semana...

se a minha maria sabe , estou bem fudido, é que ela tb vai ao pingo doce.........