sábado, 6 de junho de 2009

o arrefecimento global

Quando se fala em ambiente, de que é que se fala a seguir? Aquecimento global, cert0!!!ora como o aquecimento baixou drasticamente em relação aos primeiros dias da semana, acho que posso falar do aquecimento global. Nunca percebi muito de ciências, mas sempre gostei de perder tempo a falar em fenómenos naturais e adorava ver aqueles programas das grandes catástrofes Naturais. Adorava ver aqueles maluquinhos que sem receio de nada iam cheios de valentia atrás dos tornados com uma câmara só para recolher umas imagens. Acho que as imagens que estes gajos recolhem são utilizadas para estudos, por isso estes gajos para além de serem um doidos malucos são também uns heróis do caraças.
Adorei este inverno, gosto de chuva e o frio faz-me sentir bem e por isso este Inverno ter sido tão especial, agora uma merda que não entendo bem é andar-se para aí a falar em aquecimento Global, quando este ano o que não faltou pra aí foi frio. O calor só é bom para esses filhos da puta que trabalham em escritórios com o ar condicionado todo dia ligado, (que são os mesmos que aderem as iniciativas chonés, como os apagões etc), e para aqueles que têm ar condicionado nos carros e que no Verão como não têm nada para fazer vão de férias para o Brasil malhar nas zucas e beber caipirinha debaixo dos chaparros. Eles que trabalhassem nas obras e eu queria ver se preferiam o Verão ou o Inverno.
A verdade Inconveniente, é que há muitos anos que não via tanta neve de norte a sul do país e quando não houve neve veio chuva e frio com fartura. Acho que esta coisa do aquecimento global é uma história mal contada como o caralho, que só dá geito aos Al Gores deste mundo e alguns ecologistas fanáticos, sustentados por cientistas que querem andar a ganhar pastél a pala destes mitos, atiçando os médias para lhes montarem o circo. Estes caralhos aproveitam- se da malta gostar de falar do tempo, (que é também das minhas conversas preferidas), para inventar logo forma de foder o Zé Povinho..
Há uns tempo li que o gelo no pólo norte está a diminuir , mas, no sul está aumentar, e que no ano de 700 a 1300, o calor andou por aí, e depois disso já baixou e aumentou muitas vezes e que nessa altura os feijões e as hortalices nasciam sem ser de cesariana. Já a década de 40 (que foi de grande evolução industrial ), a temperatura, curiosamente diminuiu.?!
Ficai a saber também, que este discurso de esquerda só serve para por os jovs ambientalistas em protesto, enquanto os gajos que promovem estas merdas se andam a passear de jacto,para ver os Países que se andam a desenvolver, contribuindo assim para a emissão de CO2. Mas não se iludam, porque pelo que sei, a àgua é o principal responsável pelo efeito estufa. Só por causa dessa merda, vou ali beber umas min´s.

Epá, este post era para falar do voo 447, mas.....
....fodass estou a suar de tantos escrever , vou ali comer um peixe do rio e ver o Meireles a distribuir jogo....



beijos

Maria Algor