sábado, 11 de julho de 2009

bota pacheco

Ando a colocar aqui ao lado uns blogs, pelo quais, ao primeiro olhar me sinto atraído, no entanto, tal como algumas mulheres, com o tempo pode perder a sua beleza. Hoje, como estou um pouco fodido dos corno porque lhe malhei uns bagaçoes e como já passa das 4da manha, posso estar estár achar belo aquilo que não é. Isto, acontece também com algumas mulheres que parecem princesas depoisa das 2 da manhã, mas ao outro dia se transformam em pequenos monstros. Vou para a cama meio fodido e amanhã, posso acordar bem disposto e apagar essa merda toda.

Nunca li nada do Peixoto, e como descobri esta página, aqui fica congelada, para ler em dias de mais transpiração, e poder saborear aos cubos a sua escrita Gosto do Senhor, ao contrário de outros, não tem a mania que é intelectual, bota umas tatu´s e un piercing´s, e tem um ar simpático. Aposto que era daqueles gajos, que se eu lhe tratasse das solas, me convidava para beber um gin, e batia uma conversa rápida.
Vou-me...