sábado, 18 de julho de 2009

Hang drum

Para quem não sabe, o Hang é um instrumento merdoso, feito por gente merdosa, que teve a feliz, grande ideia, (mérito lhes seja dado), de construir um instrumento de percussão que produz um som que parece agradavél mas na verdade é uma boa merda e irritante como ó caralho. Ouvi falar neste instrumento à uns 5 ou 6 anos, quando andava a passear na serra e vi uma estrangeiro, se não me engano alemão a tocar o instrumento num banco de jardim. Ao ver e ouvir aquilo, fui-me meter com o man, e tentar saber o nome daquela coisa, ele lá disse umas palavronas que não entendi, mas apontei o máximo de palavras que apanhei e fiz umas pesquisas, na altura numa biblioteca, pois na altura não tinha computador e lá encontrei o dito cujo.
Inicialmente fiquei agradado e supreendido, talvez por ser novidade, depois de ouvir, ver e ler umas merdas, chego a conclusão que os gajos que fizeram esta coisa só querem ganhar papél com uma merda que não vale o dinheiro que se paga por o dito instrumento. Os gajos, souberam fazer bem a coisa, depois explico porquê.Na altura li que o som era viciante e que produzia uma espécie de efeito alucinogénico, esta parte se calhar também faz parte do plano de marketing, digo eu..
Conclusão, já aí andam uns malucos a tentar fazer umas imitações do instrumento, mas que conseguem ser piores do que o original, que já é mau, e fico fudido porque mesmo estes se querem aproveitar para ganhar dinheiro com uma merda que não vale nada, nem justifica esse dinheiro.Nem sei o que me deu para falar nisto.

Pode consultar, aqui, aqui e os que não merecem,aqui.