sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ir à lua com imaginação

Tenho visto aí uns comentários de pessoal que manifesta interesse em em pisar a lua e, em alguns casos, se despõe a pagar uma bela maquia de dinheiro para viajar até esses lugar de caracteristícas pouco paradisíacas.Não entendo muito bem o que leva alguém ter esse tipo de objectivos, sonhos e desejos tão requintados. Acho que pisar a lua nunca foi dos meus desejos favoritos, como também não o foi ser astronauta ou piloto de submarinos. Não entendo qual o real prazer que este tipo de experiência podem provocar nas pessoas, mas um dia até venha a perceber. Por exemplo acho que deve ser foda andar debaixo de água e querer parar para fumar um cigarrito ao ar livre ou dar uma cagadela atrás de uma árvore e não poder, ou chegar à lua e querer levantar dinheiro para ir beber uma bujeca e não haver mulibanco!!!Deve ser foda..Não sei o que algumas pessoas vêm nesta merda...... Fez à dias 40 anos que, se não estou em erro um homem pizou a lua, é engraçado que de vez enquando falo com uns velhotes e lhe digo que o homem já foi à lua, eles não acreditam. Não sei se são estes aqui da zona que estão atrasados ou se em outras localidades também à pessoas que não têm este conhecimento. Acredito que sim, deve haver uma boa percentagem de pessoas que ainda não sabem nem acreditariam que o homem já ´pisou a lua, embora acreditem que há uma pessoa que nos controla e lê os nossos pensamentos e que nos momento em que estamos mais distraídos e temos um comportamento menos apropriado, nos dê uma cacetada na cabeça para ver se abrimos a pestana. Há por aí muita boa gente que acredita em merdas bem piores e na minha opinião bem mais irreais do que a cena de o homem ter ido a lua e que quando alguém lhes diz que o homem já pisou a lua à 40 anos, ficam chateados e nós achem mentirosos ou imaginativos. Esses que exprimentem casar com uma mulher feia, e vão ver o que é ser imaginativo.Bom, a questão que aqui se pões é a seguinte, será que aqui o burro sou eu!?