quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mulher na Lua

Ora, já aqui disse que não desejo nada ir à lua, nunca tive esse sonho, nem que me pagassem lá iría, só via essa possibilidade com bons olhos se a nasa me concedesse três desejos. O 1º desejo pediría era, não ter que ir com aqueles fatos e capacetes malucos, só se me deixassem ir de calções e chinelos, caso contrário diría não. Outra era que na nave levassem uma piscina, cerveja, charutos, leitão, enchidos, prezunto, broâ e que a salativesse um bom sofá, Lcd dos grandes e tinha que ter sport Tv. O terceiro e último desejo sería levar mulheres, uma de cada continente, uma por ex. das Bahamas, outra do Suriname, outra da Macedônoia, mais uma do Kiribati e para finalizar uma mulher das Maldivas, ah.., já me estava a esquecer mas também lá ficaría bem uma do Botsuana!....
Compridas as minhas exigências, pensaría 2 vezes em ir até à Lua..
Já agora avisava logo o manda chuva da nasa que as gajas não podiam ser umas foleiras quaisquer, tinham que ser gajas de elevado estatuto, tipo, Jardineiras, cozinheiras, massagistas, cabeleireiras, podia abrir uma exepção a uma professora ou jornalista e talvez também podesse ir uma jogadora de voleibol de praia ou uma surfista. Se não fosse pedir muito, todas elas tinham que ter medidas pedidas por mim, e nisso não sou muito esquisito e tinham que usar todas fio dental e usar luvas por causa da gripe.....