quinta-feira, 16 de julho de 2009

Posta Lacónica

Ao que parece Michael Jackson sofreu uma grave queimadura para um anúncio da Pepsi. Será que foi este acontecimento que motivou a sua dependência por analgésicos, ou esta merda foi a forma encontrada para justificar as operações que o gajo na altura teria realizado ? Li à uns tempos que ele só tinha cabelo porque tinha feito vários implantes e coisas do género. Por este andar, para a semana vamos saber que usava peruca à vários anos.
(vídeo em baixo)

Só para dizer que um dos gajos dos gatos fedorentos não tem piada nenhum e bota umas criticas de desporto que são da pior merda que li, acho que o man não entende nada de desporto e piada é coisa que também não tem. Enfim,este não é o único, há um gajo que para mim também não tem piada nenhuma, é um gajo alto e fino, que ficou conhecido num espectacúlo qualquer por chamar o Pinto Balsemão por senhor do Bolo. Agora não estou a ver o nome do gajo, podia ver isso rápido mas não estou com cabeça e estou com alguma pressa para dizer que a voz do gajo é irritante e as piadas do man são de merda, não têm jeito nenhum.

Uma das coisas boas que tenho para dizer é que no dia no Dia 7 de Agosto de 2009 às 12 horas 34 minutos e 56 segundos a data e a hora serão

12:34:56 07/08/09
Ora para que sabe contar que não é o caso destes três(vídeo em baixo do outro),1 2 3 4 5 6 7 8 9



Alegrem-se, o próximo poste vai dar para ver uns rabinho à maneira....eh eh