sexta-feira, 10 de julho de 2009

À sombra

Últimamente tenho andado a ver muita t.v., à bastante tempo que não perdia tanto tempo colado. Hoje descobri um programa que até curti na tv2, porque teve um convidado que nunca tinho ouvido falar, mas, que ao que pareçe, é um gajo conhecido por ser um bom cozinheiro. Não decorei o nome do gajo, mas gostei das ideias do man, gostei de ouvir falar sobre a nossa cozinha. No intervalo passou a programação da RTP memória, em que dizia que o Zorro dá durante a semana, se não me engano, às 14h e o Verão Azul ao FDS, tb às 14h. Acho que vou rever isto amanhã. Quem nasceu em 80, certamente se lemrará, da Série Espanhola, Verão Azul, eu cá, já não me lembro muito bem. Acho que hoje os moleques, não íam curtir muito esta seríe, e que os temas abordados, temas como a adolescência, a ecologia, o namoro, a diferença de gerações, o alcool, drogas,tabaco e estilos de vida, ía passar despercebido aos interesse da malta jove, podia fazer uma comparação à forma como hoje os mesmos temas são abordados, mas essa merda ía dar que pensar e ainda tinha que mandar foder meia dúzia de gajos, e não estou para grandes merdas. Há uns tempo li qualquer coisa em relação aos actores do Verão Azul, ao que parece, seguiram caminhos destintos, e acho que houve uns deles que hoje se perderam na memoria colectiva das gentes, o que é normal.

Às sextas tenho andado a seguir um programa de rádio porreiro, quem quiser ouvir os temas ali falados, pode ir ali ao lado. Acho que um dos gajos que fala, foi um dos que o Zézé Camarinha, ameaçou ontem em directo num programa qualquer.