domingo, 27 de setembro de 2009

não pude ir votar,mas boto aqui em 2 minutos

Não vou votar.
A Manuela, está velha e acabada, nada nos garante que ele não venha a sofrer uma doença até fim do mandato, aliás, penso até, que ela já demonstra alguns indícios de Xéxézisse, doença vulgarmente conhecida por ,pensando bem,não vou dizer, pois não quero chocar o pessoal que tem doenças no coração, do tipo, benfiquismo crónico.
O Sócras, é um tipo esperto, e sem dúvida que é bem parecido, tem um charme de ditador que chateia um bocado, não o levo muito a sério. Admiro-lhe o positivismo e convicção, mas mesmo assim, sou contra o TGV.
Quanto ao Louça, só votava nele se distribui-se calendários ou horários escolares com fotos da Joana Amaral Dias e a Ana Drago nuas, ou de tangas vermelhas, daqueles em que quando se lambe um bocadinho, como que por magia o pessoal ganhasse uma visão tipo super- homem e visse ambas as meninas num nú integral., A Aninhas embora não seja tão boa como a primeira, tem um ar mais equilibrado, a Joana tem mamas a mais para o cú que tem, e isso é uma das características do programa eleitoral do BE...
O Paulinho, é um gajo que embora pense rápido e tenha a mania que é esperto, é burro que nem um calhau, tem provas dadas e que não comprometem em nada o que digo. Tem um corte de cabelo, que só consegue competir com o do paulinho bento.
O único gajo que simpatizo é o Jerónimo, que para operador de máquinas, se não é isto é parecido, recita poemas com mais classe que qualquer um dos outros, este é que parece que estudou em Harvard, o mesmo acontece quando o oiço falar, será que foi a defender os trabalhadores que desenvolveu as capacidades de oratória. Se assim é, mérito lhe seja dado, a mesma desconfiança que sinto por ele é a que sinto pelos seus ideais..