segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma prenda de Natal para o ano inteiro..

Andava à tempos para ler um livro do Luiz. Ouvi falar pela primeira vez no Pacheco, num programa da rtp2, pouco depois da sua morte.. Na altura fiquei com vontade de ler um livro dele,deve valer bem a pena, mas o tempo passou, eu passei-me e passei sem ler o tal livro.
Recebi umas larecas no Natal e vai ser o meu presente.

Vale a pena ler algumas entrevistas do man. Podem fazer isso, aqui ao lado.

Ficaste associado ao Limoeiro...
Opá isso é o Bocage... fiquei ligado ao Limoeiro... já nem há Limoeiro, calha bem... Tu tens de perceber uma coisa, eu quando falo no Limoeiro é para chatear o burguês instalado...mas toda a gente sabe que estive lá por motivos da política e por comer umas garotas e uns garotos...bons tempos, c******!

Impressionante a tua memória, Luis.

É a única m**** que funciona, pá.

Só mais uma pergunta...

Agora não respondo mais nada... estou cansado...c******!... são 80 anos, foda-se... vá, pira-te que eu tenho de mijar e ir comer qualquer coisa...