sexta-feira, 5 de março de 2010

Dou-lhe com o Pitágoras

Conheço as minhas limitações. Sei que não sei tocar piano nem falar Francês. Sei também que os Timorenses adoram este Blog e sei também que os Brasileiro devoram este Blog. No entanto desconfio que alguns Portugueses gostam de provar o sabor azedo deste Blog. Sei que me falta saber muita coisa, mas sei também que sei algumas coisas. Estou ciente das minhas limitações. Sei o Teorema de Pitágoras, sei quem foi o primeiro Presidentes dos States e sei para aí meia dúzia de provérbios populares. Sei a histórias das principais religiões e sei decor os os titulares da selecção do Gana. Mas, admito que não sei escrever a palavra decor nem onde foi assinado o tratado de Maastricht. Confesso que não percebo nada da merda das regras que há para a puta da escrita. Ignoro completamente essas merdas inventada por uma finecos do caralho e que só interessa aos finecos do caralho iguais a eles. A mim tanto me faz que se escreva assim como assado a palavra vagina, pois para mim sempre foi co.... Puta que pariu os gajos que escrevem direitinho de mais e que se gabam que em vez de dizer prontos dizem pronto. Quero que estas e outras merdas, que agora não me lembro se vão foder, até porque era homenzinho para aqui escrever em cinco minutos a história do Tratado de Tordesilhas ou, outras historieta maluca das que há para aí e que muitos se gabam de sabr de trás para a frente, só para terem a mania que são superiores. Podia escreve mas, não vou escrever porque, aqui escrevo o que me apetecer, e isto já anda com muitos Espanhóis. Cá comigo não há tratados Ibéricos.