segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nem o brinco te queria

Nem sei do que vou falar desta vez. Ando ocupado com a udição de um jovem que ouvi e gostei e de cada vez que oiço mais gosto. Se quiserem ouvir, é aqui.
Quanto ao mundial nada a dizer, tal como no princípio se fazia prever, Alemanha e Holanda na Final. Nada de especial, qualquer leigo que entenda mais de squash, perceberia isso. Em relação ao CR, que já aqui falei num post anterior, continuo com a minha, só lhe queria o dinheiro, é que nem as mulheres lhe quero. Ele que fique com as merches, com as paris e etc, e que fique também com o seu corte de cabelo parolo, com as roupas à bega, com as pulseiras à cigano, com o fio à religioso analfabeto, como disse a única coisa que lhe queria era o dinheiro, porque nem dos carros dele gosto.
Quanto a contratação interna, já se sabe que o FCP daqui a duas épocas, vai vender o Moutinho por uma quantia três vezes superior a da compra, qualquer sapateiro percebe isso, mesmo que não oiça as análises do Freitas Lobo ou do Rui Santos.
Quanto à Argentina, nada a dizer, continuo a preferir o maradona a dançar tango do que a treinar, quanto à Alemanha, nada a dizer, a diferença está na mentalidade produtiva,ou é preciso colocar o novo mercedes que abre as portas para o ar.
Quanto à temperatura, está tudo porreiro, desde que o gelo não acabe e o preço da groselha não aumente, tudo está bem.
Boa Noite..