segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fiery Furnaces

Sempre fui muito exigente em relação aos requesitos básicos que as moçoilas devem ter de forma a que as mais pequenas subtilidades me possam despertar as mais elementares sensações. vem isto a propósito da Senhora Eleanor Friedberger. A sua voz são nacos de mel para as minhas papilas auditivas, suportadas por um conjunto de sons que percorrem as diferentes emoções que normalmente sinto das 11h até ao meio da tarde em poucos minutos. Pois é,acho que a leonor era mais de coros de igreja e de guitarras acompanhar o guiado pela mão com jesus eu vou, mas a certa altura da adolescência deve-se ter passado dos cornos e juntamente com o seu irmão, criaram malhas que são dignas de ouvir por qualquer romântico membro de um qualquer coro de paróquia provinciana.
Estou fã desta menina.