segunda-feira, 11 de maio de 2009

Poesia pura

Certo dia estava eu rodeado por um pessoal que mal conhecia, gente bem falante, do circuito das artes, daqueles artistas como já não se fazem, e um moço de ruivo com a mânia que era pintor, fotógrafo, escritor , o gajo era tudo, era pau para toda a obra, sugeriu trocar uns blogues,e eu pensai cá para mim, fodasse agora é que vou fazer uma figura de atrasado, tipico do melhor pastor da serra. É que começei a ficar fudido com o gajo. é que o boi como estava rodeado de umas caras larocas quis armar aos cágado, eu cá para mim a minha vontade era foder-lhe o focinho. Eu logo lhe disse que não tinha dessas merdas, na altura nem sabia bem o que era isso. na verdade eu sabia que era qualquer coisa que se fazia no computador com o uso da net. Dois ou três lá trocaram os tais blogues,na altura fiquei descansado, porque percebi que não era o único atrasadinho que ali estava, pois houve várias pessoas que ainda não tinham essa merda, ainda me lembro do boi dizer, "hoje em dia toda a gente tem um blogue", nessa altura a minha vontade era foderlhe a tromba em frente daquelas boazonas. Bom, como quis manter a linha da boa educação até apontei o endereço que o cromo apontou. Hoje enquanto arrumava uma papelada, vi a folha onde tinha apontado aquilo, fui investigar e não é que o cagalhão escreve uns poemas amaricados como o caralho e que não consegui perceber nada daquela merda. Aposto que nem ele entende o que escreveu, mas só para dar aquela pala de intelectual e de escritor romântico inventa aquelas merdas só para parecer bem. Sempre detestei estes caras de caralho que têm a mania de se elevar em frente dos outros só para mostrar que são campeões, mas quando se vai a ver e bem espremido, aquela merda não bota nada, é só mania mesmo. Quando o vir da próxima vez vou-lhe perguntar se já tem twitter, se disser que sim, mando-o logo pó caralho.