segunda-feira, 29 de junho de 2009

Malhar no cereal

Ouvi dizer que o Michael, o maior entretainer do mundo, musicalmente sobredotado, gravava as baterias e percussões, com os sons da boca. Depois era só utilizar a maquinaria para tornar aquilo mais estrondoso. Mas o que é que o Michael tinha que todos os outros não tinham? Vou pensar nessa merda, e se me lembrar amanhã boto aqui o resultado final. Tenho andado ocupado e quando chego a casa só me aptece estender no sofá, e agora que tenho os canais dos ricos não perco tempo nas internetes, e com blogues para pobres. Eu agora é só mezzo, é só cultura da mais pura qualidade, mas que não consigo ver por mais de 5 minutos, talvez com o tempo me habitue. Agora um canal que me parece ser porreirinho é o Odisseia, e o História, ontem fiquei a ver a história do pão até às tantas da manhã, fodasse é que aprendi merdas sobre o trigo e o milho, que não imaginava. Esta merda do pão nosso de cada dia é foda. Por falar em pão nosso, aprendi que a hóstia, só pode levar farinha de trigo e água, viste ..viste, já estão aprender uma nova. Havia mais merda para dizer, mas agora não me lembro.Hoje vou ver o tvmotores, para ver se encontro malhadeiras de cereais..