sábado, 13 de junho de 2009

Ronaldo Hilton

Ronaldo, desde já te digo que não me interessa o dinheiro que ganhas mas também te aviso que com esse dinheiro todo fazia muita gente infeliz, depois explico-te porquê? Não tenho inveja nenhuma do teu dinheiro e sou muito feliz com pouco dinheiro, assim como tu já foste. A minha mãe diz-me que difícil não é ganhar dinheiro mas sim gastá-lo. Eu, se fosses meu filho dizia-te para foderes o dinheiro todo , bem ou mal não interessa, o que interessa é que o gastes. Tenho a impressão que apesar de tudo és pouco excentrico, eu no teu lugar acho que tinha mais carros, casas, fazia mais escolas, equipava mais instituições, etc.
Outra coisa que me parece importante é tirares as manias a essas socialites dos states que andam para aí armadas em finas e a passarem-se de milionárias, esquecendo-se que verdadeiro milionário és tu. Vê se carimbas aí essas gajas e não entres em cantigas, porque em Espanha vais ter chicas bem mais guapas que essas Américas que andam a cagar hamburguers a toda a hora. Aproveito para te desejar as maiores felicidades e se vires o Obama por aí manda-lhe cumprimentos meus..

Antes que me esqueça quero só dizer que a vida te corre bem mas não é graças a mim. Eu não sou o doidinho que contribui para que tu ganhes esse dinheiro todo, primeiro, porque nunca paguei para ver um jogo de futebol, não assino a Sport Tv, nunca comprei a tua camisola, e nunca meti dinheiro no teu banco.
Por falar em banco, uma coisa que achei interessante foi no dia em que todos os jornais anunciaram a tua transfrência para madrid, ter passado uma publicidade do banco que tu das cara, em que falavas já como jogador do atlético. Esse anúncio estava feito à quanto tempo?Já sabias à uns meses que ias para espanha, certo?É que li algures que esse banco abriu cerca de 10 novas dependências em madrid. Eu a pensar que as noticias eram em primeira mão.........