domingo, 14 de junho de 2009

Sem nome

Que festa do caralho, basta falar no Ronaldo e esta merda de blogue duplica as visitas.Na próxima posta vou falar de cona, para saber se triplica. Estou a brincar, esta merda não desce de nível tão facilmente, ficai descansados. Outra coisa que acho graça é que há pessoal que vem aqui parar por palavras -chave, tipo, "o que quer dizer connecting people" ou "como tratar gripe em felinos" ou mesmo "jogos da maria e a gata de estimação". Isto é só rir.
Agora vamos falar sério, há uns tempos ouve por aí uns iluminados que decidiram dar um doutoramento honoris causa ao Mourinho, eu pergunto, para quando um para o Jorge Nuno .
Acho que o Pintinho, já merecia ser destinguido por ser o melhor gestor de recursos humanos do País, é que não é para todos ir comprar aos saldos uma camisa que ninguém quer e passado uns meses vendê-la 5 ou 6 vezes mais cara.
Nem sei que nome vou dar a esta posta, até tenho medo, é que se ponho Pinto da Costa amanhã tenho aqui o norte em peso, se ponho Mourinho, tenho aqui o Berlusconi e companhia, e esta merda já anda internacional de mais.

Ponham-se finos, hoje vou dar umas voltas por aí e mandar umas bocas ao pessoal que estiver desprevenido.Por falar em desprevenido, ontem fui comprar comida para os pássaros e enquanto estava a escolher a comida, soltei um daqueles gazes que contribuem para o efeito de estufa, fiquei assustado com o cheiro anormal daquela merda, parecia sardinha, pensei eu. De repente aproxima-se a Dona Maria para me ajudar , e quando chega ao pé de mim diz, está aqui um cheirinho a sardinha!!!
Pensei que andava com o olfacto fudido, mas depois de ouvir aquilo,, fiquei mais descansado.............