sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Linha primavera verão

Esta merda hoje tem uma nova imagem ao cimo, é mais uma daquelas merdas que não interessam nada, muito pelo contrário, só complica, pois tem que se dar duas dedadas no rato para ver o que de facto ainda interessa menos, que são as merdas que para aqui escrevo e que não interessam nada. Ando para aí a ler uns blogues de gajos que têm muita piada, gajos que escrevem bem e que dizem umas coisas com piada, mas o que eu gosto mesmo são os blogues escritos por gajAs, não sei porquê, mas têm um encantamento diferente, ainda maior. Já estou a fugir ao assunto pelo qual decidi escrever esta posta, portanto, dizia eu que só aqui coloquei a imagem acima, pois gostei dela, vai aqui ficar uma semana e depois voltará tudo a forma original, se quiserem consultar mais, é só dar uma vista de olhos num dos links aqui ao lado.
Outra coisa que vinha avisar é que a partir de agora existe também um contacto para onde os mais arrojados não comentadores podem escrever. Lembrei-me disto porque estes dias têm andado aqui muita gente nova, mas acho que têm medo de cumprimentar o chefe, não sei se por vergonha ou se têm medo que eu os mande logo para o caralho. Com esta nova funcionalidade podem escrever directamente para o chefe, sem terem que passar pelo filtro dos anónimos que para aqui andam, e se tiver que vos mandar para o caralho, fiquem descansados porque mando na mesma, com a diferença que não têm (nunca sei quando se põe o chapéu ) que se preocupar, pois ninguém vai andar para aí a ver à surrata ou a surrapa o que se diz...

P.S. - Quem quiser pode também solicitar os meus serviços para, leitura de sinas, problemas sentimentais ou do reumático e massagens aos pés.
A 1º consulta é sempre grátis.