quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sudoeste furtado

Nunca me dei bem com o sol, gosto de uma boa sombra e troco bem a praia por um lugar fresquinho. Não entendo a paranoia que algumas pessoas têm pelo bronze. Eu até gosto de ir à praia de vez em quando mandar um mergulho, jogar uma futebolada, lançar o papagaio e ver umas boas mulas. Agora, não me fodam, porque ficar uma tarde a roer com o sol nas trombas é dose, na pior hipótese, fico na esplanada a beber finos e só lá para o final é que vou dormir uma soneca, não vale a pena inventar. Não entendo muito bem qual é a pancada deste pessoal que fica dias e dias na praia de papo para o ar se fazer nenhum, só para se parecer com o Obikuelu.
Falando de coisas a sério, o man dos legendary tiger man, é que é um gajo à maneira, nunca ouvi o gajo, mas vou já arranjar essa merda, esse merece desde já o maior respeito. Andam aí muitos gajos que se vendem para ir tocar a festivais para ficar em palcos secundários em que o som dos palcos principais os abafam, o que não é grava porque são poucos os que os querem ouvir. Não estou a falar de bandas que estão se estão a iniciar, esses querem é tocar, mesmo sem público, refiro-me a gajos já com carreira e com algum estatuto artistíco. Ora o que o Paulo Fortado fez, foi muito à frente, acho que o man até estava no palco principal, mas lá porque ouviu aquela merda de música que qualquer gajo que não entende um caralho da poda consegue fazer, passou-se dos cornos e veio embora. Este gajo é o maior. Ora, ao contrário dos outros de há pouco, este não teve para se sujeitar a ouvir aquela merda e como se valoriza foi beber umas cervejinhas para baixo de uma chaparro, outros, por vezes em palcos secundários têm que roer com o som dos palcos principais e nem se incomodam, tocam e nem piam..Ora toca lá a reinvidicar, nem sei se há sindicato dos músicos, mas eu acho que tem que haver gente que defenda este pessoal que são tratados como miseravéis por empresas de espectáculo que não têm respeito por muitos senhores que já tê anos e anos de carreira, e que não tê culpa que o pessoal não os oiça!!?!!!!
Esta é uma das merdas que não entendo muito bem, mas também não quero entender, mas se houvesse mais gajos como este man, talvez valorizassem mais os músicos portugueses, em vez de andarem a brincar e a usar o nome de muitos deles para fazerem dinheiro....
Ide com o caralho, eu cá não ficava muito contente se tivesse que levar com os decibéis dos Metallica, enquanto tocava umas guitarradas para um público, que até já era pouco, (também se podia dar a volta a isto, mas já nem vou falar ), mas que como não ouviam nada, lá tiveram que ir gramar o enter sandman. Esta merda é uma falta de respeito do caralho, pelos artistas, que por pior que as vezes sejam, não merecem estas merdas.....é por estas e por outras que eu não vou a estas merdas de festivais para betos....agora se ouvesse uma batinha que me pedisse com jeitinho,,,aí até o palco abanava, tal era a potência da acústica no corpo das meninas, é que era com cada ressonancia...