domingo, 9 de agosto de 2009

A Maria é que paga

E lá se foi mais um dos dinossauros da nossa cultura. Foi com imensa pena que os Portugueses viram partir o nosso grande actor. Curioso, que há cerca de um mês uma senhora amiga, a meio de uma conversa sobre a crise financeira e familiar, falou da peça "há petróleo no beato". Eu disse que não conhecia e ela logo me disse que tinha em vhs numa gaveta algures em sua casa e que a deixava na loja. Passado dois ou três dias, lá tinha a dita cassete e no mesmo dia vi a tal peça, que ao que parece fez furor no teatro e passou para versão televisiva e foi assim que eu a vi. No final andei a pesquisar umas coisas, pois como ainda sou novo não sabia muito da vida deste senhor.
Bom, o mais interessante nesta história é que já é a terceira ou quarta vez que, dias depois de conhecer, ver , pesquisar, algo acerca de algumas pessoas importantes, elas morrem logo a seguir. Isto é que uma coincidência do caraças, acho que até já tinha falado disto aí para trás. É uma coincidência feliz,,ou infeliz já nem sei, apenas coincidência..não sou nada supersticioso e não sou nenhum, nem sei como lhes chamam, mas acho que é ..bom não me lembro. Eu cá não acredito em nada destas merdas, se acreditasse a esta hora já tava fodidinho de todo, tantas são as vezes em que recebo mails de merda a dizer que se não passar a mensagem, fico sem foder 1 ano, ou morro passado não sei quantas e que vou ser um azarado do caralho..eu por acaso até nem tenho o vicío de jogar, mas sempre que jogo, ganho sempre...não entendo estas merdas..Quero apenas dizer que essas merdas de mensagens a mim me deixam bastante fodido dos cornos, nunca sei se se escreve fudido ou fodido, e é claro que não passo nada dessas merdas e só me apetece mandar para o caralho as pessoas que perdem tempo a passar merdas destas..Coisas a sério passame o meu amigo Augusto, que últimamente me tem enviado uns vídeos XXX, com umas boas cabras para um gajo se deliciar durante uns tempos,,,,,,e depois é a Maria que paga...