segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A minha alegre casinha

Apetecia-me entrar em casa de alguns conhecidos, tenho uma vontade incontrolável de lhes abrir as gavetas, apalpar a almofada e sentir o conforto do colchão, será picolim!!? Gostava de bisbilhotar as roupas, ler os livros que têm na mesinha de cabeceira. Por vezes penso no cheiro que terá o quarto, os perfumes que têm na casa de banho e a marca do amaceador que usam para o cabelo. Será que ao abrir o frigorífico, lá encontraria latas de cerveja preta ou iogurtes lcasei imunitase, taparuwer´s com restos de sopa ou bifes de porco e presunto fateado!??.Posso apenas encontar alface e pepinos e perceber que ali mora vegetariano. Tenho mesmo vontade de entrar na intimidade de certas pessoas e perceber que as casas de banho também cheiram mal e que têm manchas de sangue no meio dos colchões e que o pó dos móveis já têm umas semanas, já para não falar da merda do gato que secou e agora está consistente. Enfim, se podesse começava já a saltar umas varandas que me andam aguçar o apetite e se à vinda houvesse um recado em cima da mesa, virava a cara para não ler.