sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vão trabalhar

Já vi que estes gajos que tomaram conta da educação não entendem nada disto. Faz algum sentido aumentar o número de anos no ensino obrigatório. Será que muitos gajos, precisam de tantos anos para adquirir competências que eu adquiri com a 4º classe?
Já aqui disse que há para aí pessoal com o 9º ano de escolaridade que equivale ao 4º ano antigo, não têm método, não sabem falar, dão erros, não sabem interpretar, só conseguem fazer contas com a calculadora e não querem aprender. Não entendo porque é que fazem perder tempo a um gajo que tem vocação para ser carpinteiro, para depois de concluir os estudos ser carpinteiro. O que precisamos hoje, são de gajos capazes de fazer, que dominem a técnica e não de teóricos que não sabem fazer uma poda ou uma enxertia. Isto é mesmo um Pais de maluquinhos, governado por gajos que não têm noção de merda nenhuma e acham que todos têm de ser doutores. Cambada do caralho, acham que é a estudar que vão tornar as pessoas melhores, com mais carácter e valores... é por causa de não deixarem os putos trabalhar que hoje não sabem fazer nada, já se acham doutores e passam por o pessoal que tem trabalhos ditos menores com uma elevação do caralho, demostrando uma indiferença por o pessoal que anda por ex. nas obras ou na jardinagem, não valorizando nada estas profissões. A minha professora da primária não se cansava de repetir, que todas as profissões são importantes, o pastor, o padeiro, o construtor civil etc...mas hoje em dia todos querem ser, doutores, engenheiro, professores, advogados etc, haja paciência. Está provado que não é por ter cursos superiores que as pessoas têm mais dinheiro, ou são mais espertas ou até mais felizes, podia aqui escrever o nome de alguns gajos que estão cheios do papél e que não sabem o teorema de pitágoras, mas deixo essa pesquisa para vocês.


Hoje, este blog bateu o record de visitas num dia, e o nº de visitantes do dia passado foi 69. Fantástico, que número, estou abismado.