quinta-feira, 10 de setembro de 2009

depressão das aves

Esta coisa pode estar cheia de erros, mas a única coisa que tenho feito com a mão é martelar.. Ultimamente tenho andado ocupado, tudo por causa do pessoal que regressou de férias com as solas gastas de tanto passear à beiras mar. De tanto desfilar que foderam o caralho das chuteiras todas, já nem com pitons de alumínio lá vão...fodem tudo.. Muito salto enfiado no meio das calçadas e muita borracha gasta por esse litoral a fora. Hoje tudo acabou, acabaram-se as férias, começa a depressão pós férias, grande filha da puta de ideia essa de arranjarem depressões para depois das férias, com esta doença tão perigosa o melhor é mesmo não saírem de casa e esquecerem as férias para o próximo ano.,,arre foda-se....não há paciência...ide trabalhar.
Nem sequer tenho tempo para assistir aos debates e ver as reportagens das vidas dos nossos candidatos. No outro dia, passei uma volta por os canais e vi o Portas a dar beijo `a velhada toda, fiquei preocupado com o man, não vá ele estar infectado com a gripe e ainda arranja alguma gripe cds1pp1. Ando triste com a minha Nélita, que não diz nada, está amarrada num jogo, que não me diz nada, não me agrada nada e até fico preocupado só de pensar que pode ir alguém para governo e só depois venha a descobrir quais as suas medidas, estratégias etc.....enfim,,,,acredito que até sejam razoáveis,,,,mas fodasss, ela que bote cá para fora alguma coisa,,,,,nem que seja disparates, aí já poderia fazer algum juízo e tirar algumas conclusões. Nestas merdas, como na vida, prefiro os fala baratos, podem dizer merda atrás de merda, mas todos percebemos o que pensam,,,,ou não?!....