quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Que lindo

Já sabia.Sabia, não.Pressentia. Pressenti ao ver aquela menina linda,que jovem tão linda,com cabelos lindos, ai, como gosto eu de cabelos encaracolados lindos. A cor da cara, cara linda, ai, que cara tão linda, que boca linda, queixo lindo, sua boca era linda. O corpo é que era uma merda, não tinha mamas e as pernas eram arqueadas, a garota devia gostar de montar a cavalo!!!1mas, de resto, tudo era lindo,,,,o estilo era lindo, os olhos lindos.....filha da puta da miúda era mesmo boa. Boa não, era só linda, linda comó caralho. Ainda por cima, é inteligente, simpática e vai ser rica, podre de rica, mas isso não me interessa. O que me interessou nela, é que ela, é podre de boa, podre de boa não, podre de LINDA!!!
Andava numa fase do caralho, em que só me perdia por milfs, e estranhamente elas se perdiam por mim, mas agora, estou perdido por ela. Ela é a mais linda, e é nova, que sina do caralho,e estuda fora, que sorte do caralho, e veste bem, que merda do caralho, e dança bem, que frustração do caralho a minha. Aquilo não é para mim, pensei eu. Passado 2 dias recebi uma mensagem dela, demorei cerca de 35 minutos a responder, não utilizei mais de 30 caracteres. Que linda merda, que merda tão linda. Já sei que isto não vai acabar bem. Lindo!!!!