quinta-feira, 24 de setembro de 2009

terror de campanha

É verdade, ainda não acabei a história, mas está bem, estou-me a cagar se não a acabar, quero lá saber dos leitores, ninguém me paga nada para escrever e tenho mais que fazer do que me andar armar com escritas que só servem para manter a imaginação activa. Vem esta puta de conversa, por causa de uns mails que recebi à uns dias. Engraçado que só abri aquela merda por abrir, nunca pensei que uma leitora me pedisse para concluir a história e outra de nome Maria, que graça do caralho, me vem com uma puta de conversa do caralho. Então não é que esta jovem, que tem um blog de merda, que é intragável como a merda, me lembra que eu era contra o pessoal que não tem caixa de comentários. Que foda do caralho, ri-me que nem um labrego,então, como é que alguém se lembra de uma coisa destas, pior ainda, como é que alguém leva tão a sério aquilo que eu digo nesta tasca onde só se serve, ovo escalfado e peixinho do rio, com pão de segunda recesso e que ainda por cima quem manda, sou EU. Por amor d0 Deus.
Maria, agradeço, as tuas palavras e elogios,,,mas olha, entretém-te com a campanha eleitoral, e lê o plano dos partidos...isso sim, é importante,,,,,e é muito mais divertido do que as minhas histórias,,,já agora,,,,experimenta desfolhar as folhas do JN,,,,e vais ver o que significa a palavra .......TERROR....